Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 20 de janeiro de 2007

Sobre amor...


Agora sim... a foto que eu acho perfeita. Perfeita por várias razões, dentre as quais o fato dessa pessoa me fazer extremamente feliz e de um jeito que eu nunca esperei que eu pudesse ser.
Obrigada mesmo, Carlos!
Carlos Henrique é o nome dele. Nome de dois reis. Ele é o rei do meu coração. Rei num amplo sentido, sentidos estes os mais fofos e bonitos. Afinal de contas, que namorado apóia tanto a namorada no Neopets dela? Que namorado grava inúmeras discografias pra namorada sem reclamar de ter que passar tuuuudo o que falta da discografia pro pc? Que namorado fica queimadão do sol que nem a namorada e parceriza a loção contra as queimaduras? Eu poderia ficar citando várias coisas fofas e bonitas aqui do meu Carlovski. Mesmo assim, ainda faltaria muito pra dizer o quanto ele me faz feliz e o quanto eu amo esse piá. Meu melhor amigo, meu namorado perfeito!!!
Te amo, Carlovski do meu coração!
S2

Um comentário:

Telegraph Road disse...

Amorzãoooooooooooooo! Que lindo o que você escreveu!!
Nem sei o que te dizer... só que você é a namorada mais perfeita do mundo, e que eu amo pra sempre!!!
S2 S2 S2 S2 S2