Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 21 de janeiro de 2007

Sobre Família...


Se tem uma coisa que eu aprendi muito bem aprendido é que família, além de ser pra todo o sempre, é muito importante. Antes eu não pensava assim. Ainda bem que as coisas mudam. Ainda bem que a gente aprende. Ainda bem que adolescência é passageira. Hoje eu sei que não sou nada sem a minha família. E não falo apenas de pai, mãe e irmão. Falo de tios e tias, primos e primas queridos, padrinho e madrinha... É uma pena que muita gente não pense assim, e eu até entendo visto que nem todas as famílias tem a sorte de ter uma família como eu e vários outros sortudos por aí afora têm. Isso só me faz ter certeza de que eu quero muito ter uma família um dia. E eu sei que esse meu desejo vai se realizar de uma maneira perfeita, porque eu sei que esse desejo é recíproco da parte da pessoa que mais me faz feliz nesse mundo. E a minha família vai ser muito feliz, mesmo nas horas de maior dificuldade, porque uma família baseada no amor e no respeito é sempre uma família unida.
Minha família rules!

Um comentário:

Telegraph Road disse...

Que post massa, amorzão!
A nossa família vai ser perfeita!

Te amo!