Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Lost in Lost"

O autor da frase "Lost in Lost" realmente merece um prêmio. Nada traduz com tanta perfeição a maneira como às vezes eu me sinto a respeito de Lost. Os créditos do "trocadilho", se é que podemos chamar assim, vão para http://www.lostinlost.globolog.com.br/. Que aliás, eu visito sempre que posso.

Estive revendo os quatro primeiros capítulos da primeira temporada de Lost recentemente, para dar uma refrescada na memória. Na verdade, é apenas mais uma desculpa pra matar a saudade das cenas preferidas e dos personagens que não aparecem mais, como a Shannon e o Boone, o Walt e o pai dele (gee, nem lembrar o nome dele eu lembro!). Essa "revisão" também está servindo de "esquenta" pro quem vem por aí: a quarta temporada de Lost. Eu estava esperando que em janeiro de 2008 a gente já pudesse assistir capítulos inéditos de Lost novamente maaaaaas,como alegria de pobre dura MUITO pouco, parece que a greve de roteirista em Hollywood atingiu as séries de TV também. Ê, que maravilha. ¬¬ Até onde eu sei, Lost estréia apenas em fevereiro e com apenas oito capítulos. É torcer pra eu estar redondamente enganada. Enquanto isso, cá estou, com algumas dúvidas sobre os primeiros capítulos de Lost, após uma revisada:

(Na verdade, eram quatro dúvidas, mas me esquecid de três. Então, lá vai:)

* Durante a turbulência, o Charlie se trancou no banheiro para usar droga e depois jogou os pacotinhos fora, certo? Todos concordam que esse banheiro ficava láááá na frente do avião. perto da cabine do piloto, certo? Isso se confirma quando o Charlie faz questão de acompanhar o Jack e a Kate até o ponto onde a Kate disse ter visto fumaça, e onde o Jack achou possível achar o bico do avião e, consequentemente, um transceiver para poder chamar ajuda. É lá naquele banheiro, localizado praticamente do lado da cabine do piloto, que o Charlie encontra o pacotinho com as drogas que ele tinha jogado fora, certo? Pois é... daí vem a minha pergunta:

"Se o Charlie estava fechado naquele banheiro no momento do acidente - e essa versão pode ser confirmada pelos flashbacks do Charlie logo no segundo capítulo - por que é que ele foi parar na praia, junto com os outros sobreviventes? Ele não deveria ter sido achado no bico do avião, mais precisamente DENTRO do banheiro onde ele estava quando o acidente aconteceu? Detalhe: praticamente todos que estavam naquela parte do avião morreram, menos o piloto, que conseguiu morrer logo depois de ser salvo (vai ser Zé bobão assim lá na ilha de Lost mesmo)."

Então... alguém sabe me responder?

Te amo, Carlovski.

7 comentários:

...::: A Luciana :::... disse...

Pai do Walt = Michael.

Dãããã.

Anti-herói disse...

Eu não sei explicar isso...
Mas aqui nesse tópico tem algumas justificativas:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467672&tid=8714978&kw=charlie+n%C3%A3o+estava+o+banheiro&na=4&nst=-8&nid=467672-8714978-49655749

S2

Ps. quanto ao Dr. House (só agora vi seu coment no meu blog), se der uma chance tenho certeza que vai gostar ;)

Te amo, amor!

...::: A Luciana :::... disse...

Ahnnnn, amor... verdade... Ele saiu do banheiro mesmo... MAs é estranho, não? Todas as explicações sobre a localização da droga e em qual banheiro estava não são satisfatórias...

Eu te amo pra sempre,a mor!

Anti-herói disse...

Titãs era legal até 1993... mas que eles sempre surfaram como a onda, isso é, hehe
Um dia escreverei sobre isso... e acrescentarei o fato de serem burguesesinhos reclamando da vida.

Sobre os fãs... o último parágrafo é a maior prova disso, hehe.

É, eu também não achei satisfatório, não... Mas deu pra entender uns posts ou outros...
Enfim, eu não gosto do Charlie mesmo, kkkkkkkkkkk

Não perde Dr. House hoje! ;)

Te amo, amor!
S2

Van disse...

Lufodona.

Tenho até medo de pensar em Lost...

Sem respostas nenhuma...

Van disse...

Lufodona.

J.B. é Jeff Buckley é um cantor inglês com uma voz linda ao extremo...
Ele morreu no início da carreira dele.

Emerson disse...

Hey little black

se eu não me engano, o piloto que conseguiu morrer depois de sobreviver era interpretado pelo bundão do Parkman kkkkkkk