Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mais sobre saudade...

Acontece muito rápido... Num momento você está ocupada com alguma coisa e, no instante seguinte, acontece. Questão de milésimos de segundos que valem por horas. Você se pega sentindo uma dor tão grande... um vazio tão imensurável... uma saudade que parece que vai te consumir ali naquele exato momento... uma vontade tão grande de que a pessoa que foi embora há tanto tempo estivesse ali com você vivendo aquele momento.... Você sabe exatamente o que seria dito, os sorrisos e risadas que seriam dadas, as piadinhas manjadas que seriam contadas... Juro por Deus que achei que fosse só em filmes que as coisas acontecessem assim... uns flashes pipocam na sua cabeça, você lembra de uma frase ou outra que foi dita...

E tudo isso acontece em milésimos de segundos e logo você consegue abafar toda aquela dor, o vazio e a saudade. Mas eu acho que o olhar... o olhar distante não dá pra evitar não... Esse demora mais pra ser abafado ou disfarçado. Acho até que pode ser percebido. Sentido...

Pai, você precisava ver o violão novo do Fer... você iria adorar e ficar orgulhoso... Iria fazer aquelas piadinhas manjadas e rachar de rir. Provavelmente eu falaria uma ou outra coisa sobre já conhecer as suas piadas. As piadas manjadas que eu não escutei nunca mais, que eu criticava tanto... e que agora eu daria tudo pra ouvir mais uma vez só...

Todo dia, várias vezes ao dia, esses milionésimos de segundo acontecem... Dificilmente eu paro pra pensar e sentir aquela fração de dor, vazio e saudade. Eu queria ter a certeza de que tudo vai ficar bem no final, e então eu lembro de você dizendo isso. Então, tudo fica bem no final. Tudo vai ficar bem.

Um comentário:

Anti-herói disse...

Conta comigo sempre.

S2