Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Sobre a gula e seus efeitos...


Ca-ra-lho!

Ao mesmo tempo em que me sinto envergonhadíssima por ter passado mal de tanto comer, também me sinto feliz da vida por ter comido tanto. E mal posso esperar a próxima vez em que vou comer pizza de sorvete. Aconteceu ontem no Cascata´s, na presença deliciosa da Van, Emmer e da plima Néia. Um rodízio de comida chinesa e pizza. Será que não existe rodízio SÓ de pizza de sorvete? Hein? Ou SÓ de pizza doce? Hum? Ontem eu jurei que não iria mais em rodízio de pizza... mas ontem foi ontem e hoje é hoje. E como eu já me sinto beeem melhor, sinto que devo rever essa minha decisão apressada. Na verdade, eu acho que fiquei viciada só de experimentar... Estão vendo? Nunca aceitem coisas estranhas de pessoas estranhas... você pode ficar viciado só de experimentar. Ah, esse post tá uma chatice e eu estou ficando com vontade de comer pizza de sorvete... Paremos por aqui...
Van, Emmer, Néia... obrigada pela companhia!
Amorzão... se prepara que a gente vai comer pizza de sorvete quando você vier pra cá!

2 comentários:

Emerson disse...

Na próxima vez q formos no rodizio, poderiamos misteriosamente chegar na hora das pizzas doces neah!

Anti-herói disse...

Adoro pizza. Vou com prazer!

No caso do Jack... acho que não, porque aí seria um fato que o condicionaria a ser um anti-herói, e não suas atitudes.
Suas atitudes, mesmo que ele não queira, são as do herói da história.


Te amo!
S2