Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Cansada, com sono, com fome e com dor de barriga. E TPM.

Okay, alguns podem achar que TPM é frescura. Frescura seria se eu jogasse a culpa de todas as porcarias que eu faço/falo/escrevo em cima da TPM. Nem frescura seria, seria "bode expiatório". Não é culpa da TPM que eu estou com sono, nem com fome. Talvez a dor de barriga/útero. A dor está me deixando odiosa/odienta/odiável. E viva os radicais e seus derivados. Obrigada, profe Solange.

Olha só se não é pra estar p da vida. Me ligam ás oito da madrugada (!!!) pra me cobrar notas que deveria ter sido mandadas (E FORAM MANDADAS, CARALHO!) há duas semanas atrás. Meia hora depois, me ligam avisando que as notas estavam lá sim, obrigada. Depois, me atrasam em dez minutos na hora de embora pra me pedir pra ficar, por favor. Tudo bem que não se informaram pra saber se eu ficaria ou não. Afinal de contas, o que são dez minutos perdidos do seu almoço? Ainda mais quando é o almoço de aniversário do seu irmão? Almoço surpresa? Tá tá tá. E agora essa dor de barriga/útero.

Tem dias que de noite é foda.

Amo, Carlos!
Amores, beijos! Van, Amanda, Emmer, Janete, Elo, Júlia, Carina, Zé!

Nenhum comentário: