Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Good times, bad times...

Bad times... quando você planeja uma coisa nos mínimos detalhes, passa a noite sem dormir tentando imaginar como melhorar o tal do projeto, acrescentar coisas mais interessantes e eliminar as partes chatas. Daí, você chega, apresenta o projeto e um imbecil lá no meio solta um "Hard Rock? Que lixo..." Meoooooo... Lixo é o que você tem na sua cabeça, seu ser incapaz de ter uma mente aberta! O Fer defendeu dizendo que a pessoa estava "exercitando o seu direito de preferência". Que direito oque! Eu entenderia, se fosse esse o caso. Mas não era. É um tal de "que lixo" pra lá. "Que podre" pra cá. "Que paia" a todo momento. Vão se catar! A gente é obrigado a ouvir uma exclamação pobre em argumentos como essa e ficar quieto? Never! Lixo é você, que não é capaz de reconhecer o esforço de um professor que quer fazer a diferença na porcariazinha da sua vida! Podres são as suas idéias... peraí.. que idéias? Ah, desculpe, você nem idéias tem. Rá. Paia é ser inteligente e conseguir se sair apenas com um "que lixo"! Botãozinho do "Foda-se" pra você.

Good times... quando você planeja uma coisa nos mínimos detalhes, passa a noite sem dormir tentando imaginar como melhorar o tal do projeto, acrescentar coisas mais interessantes e eliminar as partes chatas. Daí, você chega, apresenta o projeto e vê os olhinhos das pessoas brilharem de entusiasmo com o que você acabou de propor. E os caras vêm até você pra pedir sugestões, opiniões, tirar dúvidas, propor maneiras diferentes de apresentação do projeto. E deixam scraps pra você cheios de empolgação com o trabalho. E querem saber quando vai ser a apresentação do trabalho ("Diz logo, teacher! Vai ser pra logo? Vai? Tomara!) . E te adicionam no orkut porque decidiram se dar (e me dar) uma chance e ter um papo legal com você no palquinho da sala de aula. E falam pros outros amigos que o trabalho de inglês que a profe deles passou é "fera!".

Daí você percebe que Fera é fera. E o resto... pfffff... o resto é LIXO!
Se é que me entendem.

Carlovski S2

Bitch, Tulipa, Diva, Picaretaís = pontinho já!

Nenhum comentário: