Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Se não sabe, não faz...


Se fizer... faça direito. Direito. Com competência. Trabalhe direitinho de acordo com o salário astronômico que te pagam. Despache o trabalho com competência, afinal... é pra isso que eu e qualquer cidadão brasileiro te paga. Leia direitinho o processo antes de cometer alguma asnada ridícula. Você não é juiz á toa.
Desculpa aí a revolta. Afinal de contas, você trabalha tanto no fórum, tantos processos pra assinar, depois pegar o carrão no estacionamento pago por hora, passar no clube e pegar o filhinho na aula de tênis e dar uma chegadinha no shopping pra ver quais são as últimas novidades da porra da moda ou da tecnologia. Eu deveria ter vergonha de estar te cobrando um trabalho competente. Essa vida é tão difícil, não é mesmo?
Não que eu e a minha família precisemos. Não! Longe disso! Só porque meu pai morreu há um ano sem ter o que era seu por direito? Magina, não é por isso não. Só porque ele esperou durante cinco anos ou mais por isso? Tsc tsc. Nunca! Só porque ele podia ter tido mais conforto antes de nos deixar? Capaz! Só porque você foi incompetente o bastante pra errar uma porcaria de um finzinho de nome na hora da decisão do processo e atrasar TUDO DE NOVO? Lógico que não! Afinal de contas, você devia estar muito cansado pra perceber esses pequenos detalhes. E eu... pffff... quem sou eu pra criticar um magistrado? Eu fico aqui esperando até alguém mais morrer sem conforto, sem ter o seu direito de cidadão atendido, sem entender por que a justiça brasileira é tão incompente de vez em sempre!
Pau no seu cu, seu incompetente filho de uma puta rampeira ronca e fuça! Sua mãe faz pompoarismo com bolas de boliche, sua lesma abissal!
Se não sabe, não faz.... Se fizer, faça direito. DIREITO. Entendeu? Faça que nem a Amandiva.
Ela sim vai ser uma juíza competente e honesta.
*morrendo de ódio da incompetência de uma banda nojenta e podre da justiça brasileira*

Nenhum comentário: