Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um post sobre posts.

Ás vezes eu sinto vontade de postar aqui no blog. Tô lá pilotando a Matildona, pensando na vida, cortando preferênciais e esquecendo sinais de alerta, mas matutando sobre o assunto que eu vou postar no blog quando chegar em casa. Geralmente são assuntos que me revoltam, ou observações sobre comportamento humano que apareceram por causa de uma ou outra situação que aconteceu durante o dia.

Fato é que sempre me esqueço do que ia postar. Tinha três assuntos engatilhados. Três! Não lembro de mais nenhum. E olha que eu estava empolgada pra postar sobre eles, o que só me deixa ainda mais irritada. Ok, então vou fazer um post sobre os posts que eu não fiz. Pelo menos eles estão aí, foram elaborados, mas não postados - o que não quer dizer que não existam, mas não necessariamente que existiriam. Meu consolo é saber que eu elaborei alguma observação, crítica ou qualquer outra coisa que o valha sobre um assunto que era do meu extremo interesse - caso contrário, não teria tido o trabalho. Elaborei, pensei sobre, imaginei o pensamento escrito (ah, as palavras...) e ele ficou perdido no mundo das minhas idéias geminianas.

E, caso o meu mundo das idéias seja tão bagunçado quanto o mundo do meu quarto (tenho praticamente certeza que é), aposto que não acharei mais os posts que perdi por aí. Na falta de outra coisa pra falar, apenas queria deixar registrado para a posteridado os seguintes fatos inúteis:

1 - Sinto vontade de ter um flog, depois não sinto mais. Clichê geminiano?
2 - Ando muito esotérica ultimamente - desciclopediamente falando, saca?
3 - Primeiro post direto do meu notebook, que ainda não tem nome. Aceito sugestões.
4 - Amanhã eu tiro meu porte de arma. É nóis de Eco (sonha, filha, sonha).
5 - O mês do Halloween tá chegando. Adoro o mês do Halloween. É quando eu posso fazer os meus desenhos favoritos nos books da criançada, contar historinhas de bruxa, me vestir de bruxa... Mara!
6 - Maldito ano sem feriados no segundo semestre. Mais um desse e eu peço pra sair.
7 - Forcei o item sete, porque seis itens não soavam bem. Ponto.

Beijosmeliguemounão.

PS - tive um flash sobre o oitavo item, mas daí esqueci. Gêmeos ¬¬

Um comentário:

Emerson disse...

o google mentiu pra mim, quer dizer, acho q foi o live search, mas enfim, procurei a palavra halloween para me certificar quantos e's tinha a palavra e não é que apareceu com um e só