Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um post com assunto...

Yes! Aqui vai um post com assunto. Não necessariamente um assunto importante, mas ainda um assunto. Enfim... qual era o assunto mesmo? (Tá, isso foi de propósito. Lembro perfeitamente do assunto. Aí ó... já tô quase mudando o assunto do post).

Na verdade, a desocupada aqui tá postando na birosca só pra avisar os possíveis seres virtuais que por aqui passam de vez em nunca que, YES - I have the power! Agora, devidamente licenciada para portar armas, digo, dirigir carros, pilotar motos e o que mais for dirígivel e se enquadrar nas categorias AB.

De que adianta tirar carteira se:

a) ninguém dirige do jeito que deveria dirigir. Mas que porra! Eu não gastei quase mil reais, nem paguei micos ri-dí-cu-los no meio da avenida durante as aulas pra ficar por aí fazendo barbeiragem, caralho! Me recuso a dirigir que nem um ogro de olhos vendados! Vão tomar no cu, barbeiros de uma figa! Nessa porra! Horda de vikings que não sabem nem fazer uma conversão á esquerda do jeito certo! Enfia o câmbio na sua marcha réééé, fiduma rampeira de beira de estrada!

b) você tem que voltar pra casa a pé, debaixo de um dilúvio, com um guarda-chuva de plástico com detalhes rosas que você comprou no Paraguai (aliás, comprou dois - um rosa e um azul, não é uma fofura? Morra!)... Sem contar que a perfomance do guarda-chuva foi pífia. Não descolaria nem um Oscar de melhor guarda-chuva coadjuvante. Aliás, como guarda-chuva ele daria um bom chuveiro, já que chovia mais dentro do que fora do guarda-chuva. O pior não foi isso... foi o tênis limpinho.... prefiro nem comentar.

Enfim, é isso... Só mais uma semana e a carteira tá na mão. Tudo bem se eu não sei por nem tirar o carro de dentro da garagem. Nem estacionar de lado. Essa é uma outra história.

Pelo menos eu sei que moto não tem ré, néam Emmer?

=***

Um comentário:

Emerson disse...

ainda tenho problemas com "estacionar"