Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Um post de dia das crianças...

Ai que saudade de esperar louca e ansiosamente pelo Dia das Crianças. De ficar babando na frente das lojas de brinquedos esperando ganhar AQUELE brinquedo tão sonhado e desejado. Tudo bem que eu nunca ganhava o que eu exatamente queria, mas sempre ganhava alguma coisinha. Own, mãe e pai.... brigada. Muito obrigada. Nossos últimos presentes de Dia das Crianças (meu e do Fer) foram War e Banco Imobiliário. Não sei onde estão. Aliás, até sei... mas tô com preguiça de confirmar.

Talvez esse ano eu me dê um presente de Dia das Crianças, que, lógico, é uma comemoração capitalista só para fazer a gente ter uma razão pra gastar dinheiro em outubro. E daí? A data não vai ser mudada, então é melhor o povo se reunir e juntar esforços pra fazer do Dia das Crianças o "mais melhor de bom" possível pra crianças que nunca terão a oportunidade de ter brinquedos que eu ou você tivemos. Seria bom também se a gente conseguisse explicar pras crianças perto da gente (nossos primos, alunos, irmãozinhos, vizinhos, enfim... a macacada toda) o quão injusta e cruel essa data é. Tá tá tá. Tô soando muito esquerdista? Não... não estou. Quero soar muito justa, isso sim. Dia das Crianças e Natal são os dias que mais me cortam o coração. Não são dias completamente felizes, porque (clichê) damos mais importância pro lado material da coisa.

E como não dar essa importância, se a gente cresceu achando que Natal e Dia das Crianças é pra isso mesmo? Que culpa eu tenho de sentir essa saudade de babar nos presentes... e que culpa eu tenho de sonhar com ou esperar presentes no Natal? Ou aniversário? Já basta terem tirado o meu direito de ganhar presentes no dia 12 de outubro... Eu fico puta! É por isso que acho que vou me dar um presente de dia das crianças...

E esse post tá sem pé nem cabeça. Eu diria ainda.... bem geminiano. Uma vez eu não dava importância pra signos, mas como boa geminiana (ráááá), as opiniões mudaram. Não, não vou começar a falar de signos. =X

Um comentário:

Emerson disse...

falando em war, tá na hora de uma partida neah