Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ai, que lin-do!

Precisa uma tragédia se abater sobre alguém, no caso, sobre milhares de alguéns pra gente ver que sim, ainda resta uma esperança pro Brasil. Que orgulho ver o pessoal da minha cidade empenhado em ajudar o pessoal de Santa Catarina. Ai, que lin-do! Não consigo imaginar a dor de perder tudo que se têm, mas posso fazer uma vaga idéia do que é perder coisas e pessoas que amamos. E quem não tem?

Força-ê, Santa Catarina. Força-ê, catarinenses. E força-ê, Brasil, que eu ainda acho que a gente ainda tem jeito.

Marcelo Camello e Malu Magalhães = ahahahaahahahahahaahahaahahaha. Nem sei o que comentar. Por que deveria? Não gosto de nenhum dos dois. Gosto mais do Camello do que da Malu. Ela dando entrevista é um luxo. Povo acha coisa mais fofa do mundo. Eu acho coisa mais "ah, tipo... sei lá... acho que é...." do mundo. Acho que quem lida com adolescentes a semana inteira sabe que isso de "ah, tipo... sei lá... acho que é..." não é nem um pouco fofo. É extremamente irritante, decepcionante e frustrante. Ainda bem que adolescência passa. Passa? Enfim, deixa os dois serem felizes. Um dia ela cresce também.

Adolescentes: Que infortúnio....

No mais, eu queria deixar registrado que não aguento mais trabalhar. Não porque eu não goste, mas por cansaço mesmo. Vai chegando a última semana de aula e parece que o tempo faz de propósito: passa devagar e lentamente.

UNO! (Eu falei, hein.... problema de quem não ouviu, eu falei!)

Em tempo: Alguém, please, faz o Submarino parar com essas promoções de Best-sellers a R$ 9,90? Eu vou a falência desse jeito.

Que infortúnio!

Nenhum comentário: