Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...

Caralho, pai. Que saudade. Saudade de tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo que você falou, cantou, tocou, ensinou. Mais um fim de ano sem você. Insuportável, sabia? Queria gritar pra todo mundo e dizer que não existe motivos pra comemorar porque você não está aqui. Que ódio quando eu deixo me levar pela alegria do povaréu. Essa data não é pra ser comemorada. É pra lembrar que mais um ano vai começar e você não vai estar com a gente. Eu não quero comemorar. Vou ligar pro pessoal e falar que eu não quero comemorar. Que eu quero ficar quietinha com a mãe e a Paçoca na hora em que o ano virar. Vou encostar a cabeça no ombro da mãe e dizer que eu vou estar sempre do lado dela. Vou pensar no Fer tocando o baile lá no Santa Luzia e mentalmente dizer que eu sempre vou estar do lado dele também. Nada e nem ninguém vai nos separar.

Que espécie de pessoa eu sou pra querer comemorar mais um ano sem você, pai?

Nenhum comentário: