Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...

Tá tá tá... falei com a mãe e o Fer hoje de meio-dia. Me convenceram a deixar a tristeza pra lá. Só eles mesmo. O Fer demonstrou aquele carinho básico por mim me beliscando, me pulando em cima e quase quebrando mais ou menos umas cinco costelas. Sem tirar a falta de ar. E depois fez cosquinhas. Já falei pra ele que eu sempre tenho a sensação de que vou morrer afogada com cosquinhas. Daí ele faz mais. Tudo bem. Quando ele estava no pc, eu devolvi com um abraço quebra-pescoço que não era de quebrar o pescoço. Mas ele disse que cinco minutos daquele jeito e ele entraria em óbito.

Sabe aquela história de que mulher cura tudo com compras? Eu e a mãe fomos no supermercado. Hehehehe.

Um pouco da tristeza e amargura passaram, então eu acho que vai ficar tudo bem. Eu acho que é você, como sempre, me dizendo no ouvido que vai dar tudo certo. E eu acredito em você. Por isso tô aqui esperando ansiosamente porque a Van e o Emmer vão vir passar o ano novo comigo se tudo der certo.

Te amo, pai.

Nenhum comentário: