Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Não me atrevo a dar um nome para esse post!

Ah... não me aguento. TENHO que fazer esse post! Entrei pra comunidade Pérolas dos Alunos e lá vi que tinha um tópico sobre nomes esquisitos dos alunos. E há tempos sonho em mandar um e-mail pra Penélope Nova, que apresenta o MTV na rua, especialmente pra contar sobre os nomes lindos e criativos existentes na minha família.

Como ainda não tive coragem de mandar esse e-mail, fica aqui, para a posteridade e servindo de um rascunho para um futuro e-mail, a minha contribuição para o quadro "É bonito ter nome feio" do MTV na rua.

Okay, vamos começar por parte de pai. Meu tios e tias se chamam Adolfino, Argentino, Alberico, Odetino, Carmita, Maria e meu pai é José. Meu pai é um dos únicos que se salvou de ter nome estranho.

Meu amado padrinho, o tio Alberico, deve achar o nome dele lindo, porque chamou de Alberico o primeiro filho dele. Alberico Jr. E o pessoal ás vezes pronuncia errado e fala "Albérico" kkkk. O terceiro e último filho deles se chama Kléber. E a minha amada madrinha se chama Etelvina. Amo todos eles de verdade.

Minha tia Carmita chamou uma filha de Sebastiana, coitada. O Chico, filho da tia Carmita, se casou com a Maria do Socorro e tiveram três filhos, dois dos quais: Odirlei e Odinéia, a quem chamamos Dirlei e Néia. O Zé, outro filho da tia Carmita, se casou com a Nazaré, que é irmã da Maria do Socorro, ó que lindo!

Agora sim é que vem chumbo grosso... Vamos analisar a parte da mãe...

Meu tio Leonildo se casou com a tia Dozolina. Tão criativos, que deram o nome de todos os filhos com a letra L. Chega uma hora que os nomes acabam e daí sai Lorena... Laureci.... A Laureci teve só um menino, a quem chamou Sharley. E ainda tem o Jedson, que é filho de uma prima que se chama Leonira. O filho mais velho dos meus tios se chama Leônidas.

Minhas tias Diva e Gilda são freiras e adotaram os seguintes nomes reliogiosos: Irmã Maria Celita e Irmã Maria Aparecida, respectivamente.

Meu tio Arlindo casou com a tia Beatriz e tiveram três filhos, dois dos quais: Percival e Vânia Maris, a quem chamamos de Perci e Mari. O Perci teve três filhos, os gêmeos William e Wilson, e o caçula Marlon.

Meu tio Adelino se casou com a tia Isaltina. O nome dos filhos deles até que são comuns e normais pra época, mas o nome dos netos... Repara... Tem os irmãos Shaiane e Roniel, e tem os irmãos Sharlini Laís, Marlôva eTanivan (leia-se Tânivan - os pais se chama Tânia e Vanderlei - ó que criativo!).

Meu tio Clarindo se casou com a tia Alcedina. O filho deles chamado Edemar se casou com a Gillian e tiveram a Savana, o Rovan, o Talmo, o Elon, o Amon e a Loana. Outro filho, o Jorge, se casou com a Melânia e tiveram, além do Diego, Daiane e Lúcio, o Lennon e o Jonas.

A tia Idalina se casou com o tio Aurélio e tiveram 14 filhos. Desses quatorze, apenas alguns tem nomes estranhos tipo a Álida e o Itacir, que se casou com a Eloína. A Rita se casou com o Ari e teve a Roseli, Rosenara e Ariane (Ariane = variante feminia pra Ari, kkkkkkkk). E ainda tem o meu segundo primo Deoclécio.

A minha tia Helena se casou com o tio Alcides. Os nomes dos filhos são normais, mas a Neusa se casou com o Ivon e tiveram o Clinte e o Braian.

Por fim, a minha mãe Terezinha Maria (kkkkk) se casou com o meu pai José e foram conscientes na hora de dar meu nome e o nome do meu irmão: Luciana e Fernando. Tudo bem até aí, fora o fato de que o meu apelido era Luci (agora me chamam de Lu) e o do meu irmão é Fer. Agora, tenta falar isso rápido, pra ver como fica: Luci e Fer. ¬¬ Já pensaram?

"Mãe, vou na casa da Luci e Fer!".
"Que é isso, moleque, tá indo na casa do demônio?" kkkkkkkkkkkkkkk...

Sem contar que o sobrenome é Bonfim, né. ¬¬
Haja saco pras piadinhas de "Bonfim de semana! Bonfim de ano!" e "Você, quando morrer, vai ter um Bonfim".

Ai, ai... rachay....

*sujeito a edição para fins de inclusão de nomes que foram esquecidos kkkkk*

Um comentário:

Vanessa disse...

Melllllllllllllllllllllllll Dellllllllllllllllz...

Mande logo esse e-mail para a Pê!