Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Senhor da Chuva...

Oi. Tô puta! É a terceira vez que eu tento postar nessa porra. O notebook travou duas vezes. Não era pra ser assim. Era pra ser "A" máquina. Paraguaia, mas "A" máquina. O que eu faço com Intel Core2Duo, 3GB, 320 GB, Centrino, 17''? Meu caro amigo, se você tiver o Windows Vista instalado na porra do seu PC, eu tenho a resposta. Sabe o que você faz? Nada. Simplesmente NADA. Você não consegue acabar nada: não acaba UM post, não fecha UMA compra no Submarino, não termina UMA tradução, não consegue terminar de ver UM álbum no orkut e ficar UMA hora sem cair do chat.

Aí você diz... "Ah, Lu... pára de ser chata, vai. Tô lendo seu post, vi seus livros do Submarino na estante e você tá sempre no chat." Ah, sim, claro. Esqueci de um PEQUENO detalhe. Você até faz as coisas citadas acima. Mas é IM-PO-SSÍ-VEL fazer sem a porra do Windows Vista travar, no mínimo, cinco vezes. Pra puta que pariu... Sorte que o blogspot salva os posts de tempo em tempo. Já chorei de raiva quando o Vista decidiu por livre e espontânea burrice que o Internet Explorer deveria ser reiniciado. Sabe aqueles posts dos nomes? Tive que reescrever tudo. Não sabia do tal "salvar" do blogspot.

Tá, mas o assunto era pra ser outro...

Oi. Tô puta de novo. Tentei colocar uma imagem aqui adivinhem. Dou um doce com cobertura de pimenta pra quem acertar. Sim. O Vista. Travou. De novo. Morra, desenvolvedor do Vista!

Pois é. Recomendo com força e sem vaselina. Calma, gente. Não tô dizendo pra vocês pegarem a mandioca e fincarem no desenvolvedor do Windows Vista não. [Mas eu adoraria saber que ele andou tomando no cu]. Tô falando de O Senhor da Chuva, de André Vianco. Procurem a porra da foto no google, caralho. Não consigo adicioná-la aqui.

Pra quem gosta de histórias sobre demônios, anjos e humanos, é um prato cheio. Nada daquelas porras-louquice de Paulo Coelho e bla bla bla. Aquele livro com um bom anti-herói. Uma hora você o odeia, outra você o ama. Outra você odeia de novo. Um livro que não tem lá o final perfeitinho do tipo "e todos os vilões ficaram bonzinhos e todo mundo foi comer bolo na casa da Vovó da Chapeuzinho Vermelho". Torço com força pra que um dia, algum ser iluminado de Hollywood goste da história e a transforme em filme. Filmaço.

Por que não brasileiros? Por que hollywoodianos? Ah, fi... me desculpe mas um brasileiro não chega aos pés de um americano em termos de produção e efeito que um filme desses exigiria. E acontecendo no Brasil, corremos o risco até de ficar com dó dos demônios, pobrezinhos, que não tiveram oportunidades na vida e foram oprimidos pelos anjos de luz, estes sim os verdadeiros culpados de tudo de ruim e podre que acontece - pois tem vínculo com a Igreja Católica, uma dos pilares de sustentação do capitalismo no mundo e responsável (in)direta pela queda do comunismo e bla bla bla. Hail, Tropa de Elite. E só.

Van, você escreve tããããão lindo!
Emmer, não consigo ver sua atualização no flogbrasil.

BeijosmearrumaumWindowsXP.

Nenhum comentário: