Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coisas de mulherzinha...

Só vou postar porque a Van mandou (2). Aqui funciona assim: a Van é quem põe essa porra pra funcionar.

Vejamos...

O que dizer da posse do Obama? Nem vou ficar no lugar comum da importância de ele ser o presidente dos "primeiros": Primeiro presidente negro, Primeiro presidente que não pertence á elite, primeiro isso, primeiro aquilo. Isso todo mundo falou e vai falar. Vou dizer apenas que até eu esperei por esse dia com esperança. Até eu queria ter estado lá e ter cantado "Na na na na... na na na na... hey hey hey, bye bye" pro Bush. Até eu quero acreditar que, com um democrata no poder, osas coisas melhorem pra todo mundo. Até eu me arrepiei com as palavras do cara:

Neste dia, nos reunimos porque escolhemos a esperança no lugar do medo, a unidade de propósito em vez do conflito e da discórdia. Neste dia, nós viemos proclamar um fim aos conflitos mesquinhos e falsas promessas, às recriminações e dogmas desgastados que por muito tempo estrangularam nossa política. TOMA, BUSH (...) Agora, existem algumas pessoas que questionam a escala de nossas ambições – que sugerem que nosso sistema não pode tolerar muitos planos grandiosos. A memória dessas pessoas é curta. Porque eles esquecem do que este país já fez; do que homens e mulheres livres pode conquistar quando a imaginação se une por um propósito comum e a necessidade se junta à coragem. TOMA, BANDO DE ESTUDIOSOS SOCIAIS RECALCADOS! (...) A questão que lançamos hoje não é se nosso governo é grande ou pequeno demais, mas se ele funciona – se ele ajuda famílias a encontrar trabalho por um salário justo, seguro-saúde que possam pagar, uma aposentadoria digna. Se a resposta for sim, iremos adiante. Se for não, programas acabarão. APRENDE, PRESIDENTAIADA E PREFEITAIADA FUBÁ! (...) trabalharemos incansavelmente para diminuir a ameaça nuclear e afastar a ameaça de um planeta cada vez mais quente. Nós não iremos nos desculpar por nosso estilo de vida, nem iremos vacilar em sua defesa, e para aqueles que buscam aperfeiçoar sua pontaria induzindo terror e matando inocentes, dizemos a vocês agora que nosso espírito não pode ser quebrado; vocês não podem durar mais do que nós, e nós iremos derrotá-los. OUVIRAM? OUVIRAM? Porque nós sabemos que nossa herança multirracial é uma força, não uma fraqueza. Somos uma nação de cristãos e muçulmanos, judeus e hindus – e de pessoas que não possuem crenças. Nós somos moldados por todas as línguas e culturas, trazidas de todos os confins da terra; TOMA, BANDO DE METIDOS A RAÇA-PURA! (...) Para o mundo muçulmano, nós buscamos uma nova forma de evoluir, baseada em interesses e respeito mútuos. Àqueles líderes ao redor do mundo que buscam semear o conflito ou culpar o Ocidente pelos males da sociedade – saibam que seus povos irão julgá-los pelo que podem construir, não pelo que podem destruir. PODE POR A CULPA NA SUA BUNDA? Àqueles que se agarram ao poder pela corrupção, pela falsidade, silenciando os que discordam deles, saibam que vocês estão no lado errado da história. TOMA, DITADORES WANNABES LATINO-AMERICANOS! (...) Esse é o significado de nossa liberdade e nosso credo – o motivo pelo qual homens e mulheres e crianças de todas as raças e todas as fés podem se unir em celebração por todo este magnífico local, e também o porquê de um homem cujo pai a menos de 60 anos talvez não fosse servido num restaurante local agora poder estar diante de vocês para fazer o mais sagrado juramento. FOOOOOOOODA!

Beijosmejura, Obama.

Espero do fundo do coração que ele comece a trazer a mudança que todo mundo espera. Longe de mim achar que ele vai governar pra outros além dos americanos. E que os outros DEMOCRATAS que vierem continuem a mudança. Chega de Republicanos, né?

*********************************************

Coisa de luluzinha e conversa de mulher: A-DOOOORO. De "mulher". Que estranho. Já se foram os dezoito anos, né. Mesmo assim, "mulher" ainda é estranho. Ainda não me acostumei com "mulher". Soa meio "fodão", meio "poderosa". Mas nem gosto dessas histórias de "menina-mulher". Coisa mais gay. Ou é menina, ou é mulher. "Nhaim, vou chorar....." (by Emmer).

Mesmo assim, A-DOOOOORO sair com elas pra comprar esmalte e ver as Melissas na vitrine. A-dooooooooro tentar mil e uma artimanhas pra tirar o chiclete do sapato novo. A-dooooooooro tomar téris com grama (=burrito). A-doooooooro ler GTO e rachar o bico de tanto rir. A-doooooooooooooro analisar medidas na régua de 50 cm da Van. A-doooooooooooro fazer o Emmer ficar envergonhadíssimo. A-doooooooooooooooro quando a Taís é abduzida. A-dooooooooro a Van sem jeito me mandando consultar um oftalmo. AHAHAHAHAHAHAHA.

*******************************************

Quem eu vou xingar hoje? Ah, tá... já xinguei lá no meio do discurso do Barack. Acho que vou checar a história dos 33cm. Cruzes.

Pika e Van = A-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Um comentário:

Van disse...

A esperança que esse discuro exala, deixa o seu cheiro doce sobre nós.
Te amo, Lu.
Adoooooooro ser Lulu, sacas?