Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Coração pesado...

Éam. De novo.


Calada noite preta... noite preta....

Eu queria ser mais que um amigo, mas porque não me entende? Quando fica deprimida, choro com você. E me conta suas aventuras, os seus casos antigos. Eu fico parado, finjo que não ligo... pra não te perder. Se me olhar no rosto vai ver as tristes marcas do sorriso. Mais que a luz das estrelas, meu universo é você. Ah, se eu puder ter a chance... eu juro todo o seu amor merecer.

Tenho medo que talvez descubra, simplesmente me corte. Ou quem sabe a sorte traz você pra mim. Eu sei tudo sobre o seu passado e dos passos errados. Um amor maior é o meu presente, futuro é com você. Se me olhos nos olhos vai ver. Falar é pouco pra quem quer mais. Mais que a luz das estrelas, meu universo é você. Ah, se eu puder ter a chance... eu juro todo o seu amor merecer.

Cruzes, deu um post.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir (então grita!!!!). Ter você é o meu desejo de viver... Sou menino e teu amor é que me faz crescer. E me entrego corpo e alma pra voCê...

Linda, só você me fascina. Te desejo, muito além do prazer. Vista meu futuro em teu corpo. E me ama como eu amo você. Vem fazer diferente o que mais ninguém faz. Faz parte de mim. Vem, conquistar meu mundo, dividir o que é seu. Mil beijos de amor. Em muitos lençóis, só eu e você. Linda, conte a mim teu segredo. NO meu sonho, diga quem é você. Vive, nunca mais tenha medo. Pois quem ama tudo pode vencer.

Me internem.

Something so precious dies and it feels it really is... killing me, killing you, killing all we have (...). Burning me, burning you, burning us to ash... Kill me, kill me, kill me again with your love and chase the snake away. Bring me, bring me, bring me the end with your love and haunt the serpent away...

Cross my heart and hope to die. May my end come tonight. Across the dark, into the light. May death again us unite .

Tenta achar que não é assim tão mal. Exercita a paciência. Deixa os pulsos pro final. Saída de emergência.

It´s possible to mend a broken heart.

Yeah, Yeah, done wrong. NO SALVATION! Yeah, Yeah, done wrong. NO SALVATION! Yeah, Yeah!, done wrong. NO SALVATION! Yeah, Yeah, done wrong.


*Vange Leonel
*Roupa Nova
* Sentenced
* Pitty
* The Hellacopters

Um comentário:

Vaneuzza. disse...

Instigante...