Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ela vai me matar, mas adoro ela nessa foto. Toda concentradinha no que eu estava falando: provavelmente uma besteira enorme. Me ajuda a fazer docinhos pra minha festa de níver. A-dóóóóóóóro!

Quando eu fiz o blog, a minha intenção era só escrever, sem postar imagens. Mas, como boa geminiana que sou (adoro por a culpa no horóscopo), ás vezes sinto falta de uma imagenzinha aqui, outra ali. Não queria que imagens fossem a finalidade disso daqui, queria que as palavras (sempre elas) fossem a coisa mais importante. Porque eu tenho que falar, sabe. Eu preciso. Penso tanto antes de dormir que eu acho que ás vezes não cabe, e eu tenho que escrever. Tira o peso dos ombros.

Ah, então... voltar pro trabalho não é tão ruim. Ruim é voltar pra rotina cansativa de dar aulas, a falta de perspectiva de que algo diferente vai acontecer... porque você já sabe as lições que vai trabalhar. Bom mesmo é ver os avanços, as melhoras, os progressos, dificuldades sendo superadas... ouvir um "Ow teacher, sabe aqueles textos chatos que você mandava a gente fazer scanning? Ajudou pra caramba no vestiba, hein!" Ah, ganho o dia. Até esqueço que destesto a tal rotina, vou trabalhar feliz. Burra. ¬¬

A preparação do livro 7 novo inclui textos sobre utilização otimizada do tempo. Leio aquilo, acho lindo, registro e arquivo no cérebro... e não uso nunca mais. Ridículo saber o que tem que ser feito e não fazer. Informação inútil. Sobrecarga de sistema. Só pra ter assunto pra pensar, e depois ter que escrever um post sobre isso.
Rapidinho....
* Kiss no Brasil = MORRI, ENTERRAY, MORRI DE NOVO. Preciso ir nisso daí com força. Acho que vou ligar ás 00:01 horas do dia 05/fevereiro pra ver se consigo comprar o ingresso djá! Merlim querido, vou falir, mas é por uma justa (e BOA, BOTA BOA NISSO) causa. Lá vai a Luciana pensar nisso antes de dormir até o benedetto do dia que comprar o ingresso. Daí, bora pensar em como fazer com as aulas. E como fazer com a viagem. E tem que pagar tudo isso também. Ô, beleza, hein...
* Aniversário da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Amo mais que batatinha frita, mais que sorvete, mais que pizza, mais que KISS e Dr. Sin juntos. Amo mais que tudo nessa vida, pra sempre e eternamente. Dona Terezinha, eu sou apaixonada pela senhora. Morro de medo de perder.
* Tantos amigos e sempre sozinha. Não é uma reclamação. Não é culpa deles. Mas sempre, sempre... sempre sozinha.
* Quero um lugar pra mim e só pra mim. Quero acordar e dizer "Hoje, eu não vou abrir porra de janela nenhuma, que mofe tudo!". Ou então... "Sijóóóóóóóóga, hoje eu não vou fazer almoço, vou me largar no sofá e ler a minha Nova Cosmopolitan de calcinha e sutiã". Ou então... "Dane-se, vizinhança, ouçam KISS no volume máximo e mor-ram!" E... "Hoje vou alugar um filme águacomaçucar (hífens!), colocar o colchão na sala, estourar pipoca, entrar debaixo da coberta e me acabar de chorar."
* Quero um carro pra mim e só pra mim. A minha única exigência é que seja séquisse. Direção Hidráulica? Eu dirijo no muque! Roaaaaar!
* Era pra ser rapidinho
¬¬


2 comentários:

Emerson disse...

É possível odiar a rotina e a mudança na mesma proporção?
porque eu encho a boca para falar que odeio rotina, mas me vejo louco quando as mudanças vem.

Vaneuza disse...

Ás vezes quando te leio tenho a impressão que não te conheço e depois que sinto exatamento o mesmo.