Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Graduay.

Nem acredito que vou postar de novo. Eu hein.

Roxette + Fotos de formatura dos outros = DEPRESSÃO.

Tô aqui vendo as fotos das pessoas com quem eu estudava há dois, três anos atrás. Todas formadas, lindas, de beca, canudo na mão. Nem me emocionei. Não eram minhas amigas e meus amigos ali. Eram conhecidos sobre os quais eu nem saberia dizer quando ou em que ano conheci. Da outra vez foi diferente. Não foi tristeza. Foi alegria e orgulho de ver aqueles palhaços tochas se formando. Gente que eu aprendi a gostar, gente que ficou e vai ficar no meu coração pelo resto da minha vida.

Dessa vez foi bem diferente. Foi inveja. Que ruim é sentir inveja. Acho que inveja assim fazia séculos que eu não sentia. E não foi bom. Era eu quem deveria estar ali na prova de becas, recebendo o canudo, entrando no baile de formatura com um vestido ma-ra-vi-lho-so. Meu pai, por exemplo, nunca pôde ter essa alegria. Talvez na formatura do Terceirão. Sim, eu sei que ele se orgulhava de mim. Mas é triste saber que, quando acontecer... e se um dia acontecer, ele não vai estar lá. Várias pessoas não estarão.

O que será que eu vou pensar quando entrar naquele corredor no dia da colação de grau? O que será que eu vou sentir? Por que será que é tão importante pra mim passar por isso? Com que roupa eu vou? Qual vai ser a minha música? Será que um dia eu... consigo?

Conselho: não ouçam Roxette e vejam fotos de formatura ao mesmo tempo.

Um comentário:

Vanessa disse...

Nós VAMOS conseguir.

Hmpffffffff.