Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O primeiro do ano...

E já vai ser um aleatório, pra variar.

A minha entrada foi boa, e a de vocês? Nada de festa enorme e frescurada. Ao meu lado, só os amores da minha vida: Mãe, Van, Emmer, Paçoca e Mima. A-do-rei. Ainda bem que a Van e o Emmer vieram (e eu não estou dizendo isso porque eu sei que vocês vão ler, fubás!). Além de ficar vendo fotos e fofocar, a-do-rei a tentativa de embebedamento do Emmer. Da próxima vez, teremos mais êxito. E o Emmer não estará de carro. Mwaaaahahahhahaa. Senti falta do Fer e do pai do meu lado, e de alguns outros seres humanos também.

A Van vai ficar fora na semana que vem e eu já tô com saudade. Nem falei pra ela que já tava com saudade, se não era capaz de a louca nem ir viajar. Eita semana que vem. Peão vai emagrecer tudo e mais um pouco nessa vida. Quando ela falou que pra algumas pessoas, compra é uma doença... eu tive que concordar. Comprar melhora o humor. Credo. Mas esse fim de ano eu vou me dar ao luxo de comprar. Me fodi o ano inteiro guardando dinheiro, comprando coisas inúteis. Pra quem não comprou quase nada de roupa e calçado esse ano, janeiro vai ser O mês de "compração". Melhor ainda quando a roupa que você gostou te serve. Finalmente. E olha que isso é raro. Perco a cabeça.

Adoro neologismos. Já que a porra da ortografia tá mudando mesmo, poderiam incluir "compração", "pagação"... Ah, que saco. Proponho aqui um movimento das pessoas que ficaram putas da vida com essa idiotice de internacionalizar o pobrezinho do português. Deixa o portuga em paz. Espero que o número de pessoas a não aderir a tais mudanças seja tão grande que a ortografia nem mude mesmo.

Minha bochecha dói de tanto mascar chiclete. Que interessante.

Amanhã vou tirar a virgindade do Emmer. Calma. A virgindade do Paraguai. Pra quem vai ter que ir a um show do Fresno com a Van, ir ao PY é fichinha. Acho que quando eu descobrir que vai ter um show do Fresno nas redondezas, eu vou ficar doente. Ou viajar a trabalho. Ehehehehehe. Mas o dia que tiver Dr. Sin... ah, nesse dia... Nesse dia, eu peço pra sair. Ninguém vai ver a Luciana trabalhando durante a tarde. Acho que vou até no salão esse dia. Eu hein.

Enfim, que post idiota. Beijosnãolêessaporranão.

3 comentários:

Emerson disse...

PY, uuuiiiiiiiii!!!

é nóis na fita mano, vidaloka \m/

Emerson disse...

Força Lu, saiba que estaremos sempre por aí de "sombrinhas" abertas.

entendeu???

Vanessa disse...

Amo a Lu até nonsense...