Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Pesado...

Cross my heart and hope to die
May my end come tonight
Across the dark, into the light
May death again us unite .

Sonhei com você, paizito. Mas não me lembro do sonho, nem na hora em que acordei. Quer dizer... eu tenho certeza que sonhei com o senhor, mas não sei bem mesmo sobre o que foi o sonho. Mas eu sempre lembro dos sonhos, pelo menos na hora de acordar. Talvez tenha sido só a vontade de te rever. Uma hipótese.

Something so special dies
And it feels it really is
Killing me, killing you
Killing all we have

O post anterior ficou meio lésbico-gay. Também, quem canta "Linda, só você me fascina" canta pra uma mulher. Não era o meu caso. Eu nem sei direito pra quem eu cantava. Mentira. Eu sei. Mas é tão mais complicado do que parece, tão mais longe, tão... tão... platônico³... que eu até desisto. Chega a cansar.

Burning me, burning you
Burning us to ash

Só fico feliz com música triste. Que antítese ¬¬. Descobri que gosto de antíteses. Eu sou uma, excruzive. Não que eu goste da antítese que eu sou. Gosto das antíteses que os OUTROS são. Tem vezes que eu sou uma hipérbole. Já me peguei rindo de coisas que eu nem achei engraçadas, só pra evitar o silêncio que ás vezes existe. Desnecessário, preciso rever esse comportamento besta. Por que eu acho que o silêncio é uma coisa ruim? Sei lá, parece que não pode "ouvir um silêncio" que eu preciso ir lá e falar alguma coisa. Preciso ouvir mais o silêncio. Me contentar mais com ele. [Geminiana, comofás?]

Darling, darling, darling
Can´t you see
Darling, darling
What you mean to me

Até que eu sei explicar o post anterior. Até que eu sei que explicar o post anterior seria um alívio. E eu sei que eu só vou me sentir melhor depois que explicar esse post. Quando eu explicar, talvez já tenha até passado. E essas músicas, elas explicam tanto.

I feel my heart was out of fuel last night...

Tomara que passe.

It´s possible to mend a broken heart...

Done wrong. No salvation.

Um comentário:

Van disse...

Tenho a Lu (L) tenho sorte.