Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sem ser necessário entender...

Tinha uma época em que eu achava soja, milho e trigo a coisa mais besta do mundo. Daí, comecei a viajar todos os dias pra facul. Não sei o que foi que me deu, mas eu passei a ver soja, milho e trigo de uma maneira diferente. Não, eu não comecei a ouvir música sertaneja não. Eu hein. Vitor e Léo não contam, porque é só uma "fase".

Sei lá... primeiro aquele cheirinho de terra vermelha quando chovia. daí aqueles verdinhos começando a aparecer. E crescer. Dias depois, aquele tapetão verde que ficava dourado logo depois. Mas enjoa, porra!

Nada melhor do que trocar um tapetão verde por um azul de vez em quando. Principalmente se esse tapetão vem com uma brisa fresquinha e ondas. E uma rede. E conexão com a internet, pelamordezeus.

Que coisa mais meiga ¬¬

Adoray, mas só ficaria mais tempo caso os humanos que eu amo estivessem lá comigo.

Que post mais... sei lá. Queria tanto viajar assim mais vezes. ficar fora e longe mais tempo. Ás vezes eu tenho vontade de morar na praia. Ás vezes eu tenho vontade de mudar pra longe, pra lugares maiores. Ás vezes eu tenho vontade de ficar aqui. Ah, eu tenho vontade de escrever, depois não tenho mais. Eu tenho vontades que eu não vou realizar nunca.

Eu gosto daquela assim...

"Sem por quê, nem pra quê (...)
Sem ser necessário entender".

3 comentários:

Van disse...

Vontade de ser amiga da Lu.

...::: A Luciana :::... disse...

Vaaaan.... citar Vitor e Leo é, realmente, fim de carreira, amore... rs

Emerson disse...

Qdo eu digo q esse mundo tá mesmo de pernas pro ar, as pessoas não dão bola, mas olha só, a Van defendendo fresno até o fim e agora vc com delírios sertanejos, meldelz, 2012, que meda