Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Vontades

Tive duas vontades ao mesmo tempo.

A primeira é de ter uma moto. E sair por aí com essa moto. Sabe os motoqueiros? Não, não tem nada a ver com os motoqueiros bonitões. Tem a ver com vento, estrada, novos ares.

A segunda é pegar o carro e sair. AGORA. Passar pegando a galera e sair por aí. O que tem pra fazer hoje? O que eu faço com essas horas da madrugada, quando eu sei que eu não vou conseguir dormir?

Tenho LOST pra ver e vários filmes pra assistir. Tenho trabalho pra fazer. Deveria ter vontade pra ir ali tirar o carro da garagem. Mas morro de preguiça. E de esperança. E de saudade. E de raiva. E de preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Tsc...

Um comentário:

Van disse...

Sabia que viria aqui escrever...