Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu gosto porque sim.

Emerson, pra mim não importa muito se você vai pro céu divino ou não. No meu céu, onde eu sou Deus, você tem lugar garantido a minha direita. Ou esquerda - depende do ponto de vista rebelde de quem julga. Enfim... A-DO-RO! Com ou sem tédio sulfúrico.

Eu ia... IA (no pretérito mais que desistente) escrever um e-mail pra um cara aí perguntando sobre o porque da escolha dele pelo Death Metal. Por que não o Blues? Mas a pergunta é tão imbecil que eu acabei apagando a pergunta e deletando o e-mail.

Porque a resposta é simples, ué: ele gosta.

Se fizessem a mesma pergunta pra mim, é lógico que a resposta seria idêntica. Por que Blues? Por que Hard'n'Heavy? Porque sim, ué. Porque eu gosto, oras. Mas é lógico que, como boa (ou má - vai saber) geminiana que sou, eu passaria horas explicando os motivos do meu gosto. Tentaria explicar sentimentos com palavras - sempre elas - ou então inventaria palavras para os sentimentos que ainda não foram traduzidos em letras. Só para, no final do discurso (que competiria de igual para igual com os do Fidel Castro - aqueles de sete horas ininterruptas, sabe?) eu mudar de opinião. Achar motivos totalmente diferentes pra justificar os meus gostos.

Dane-se. Gosto porque gosto. Me faz bem. Eu me sinto feliz. Me faz querer ser uma rock star. Me imagino no palco no lugar dos caras que eu admiro. E isso ficou muito íntimo. Paremos por aqui.

Esse ano não posso nem ouvir falar de Carnaval. Mas há sete ou seis anos atrás, lá estava eu... pulando no ATC. E há mais ou menos dez anos, adivinhem? Não podia nem ouvir falar de Carnaval. Nem no clube, nem do Rio de Janeiro. Mas quando eu era pequena, gostava de ver o Carnaval do Rio pela TV. Tinha até escola preferida: Mocidade Independente de Padre Miguel. Agora eu voltei a gostar do Carnaval da TV. Que infortúnio.

=T

* morrendo de preguiça de ir ao Kumon.

* minha pisciana preferida faz anos daqui a oito dias

* piscina ás onze e meia da manhã é bão.

* fofocar com a mãe é mara.

* Elo, Janete e Ju hoje ás 18:30. Ju, vou te apertar, morder, beijar, sacudir, jogar na parede, apertar de novo, beliscar... coisa fofa da tia Lu!

* tenho mesmo que ir ao Kumon?

Nenhum comentário: