Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quando tem férias de novo?

Ensaio séquissi na casa da papparazzi Luciana. Emmer veste algo que parece um moleton e faz cara de Olhem Como Eu Sou Um Metaleiro Mau; Vanessa veste jaqueta jeans e camiseta dos Simpsons (é?) e faz pose de Tô Virando Emo-Indie; Amanda veste algo que não dá pra decifrar no momento e faz cara de Olha Como Eu Sou Uma Diva.

Toda atualização do Orkut tem fotos de férias em locais lindos, maravilhosos e caros.

Ok, eu fui pra Curitiba. Curitiba é pra ser apreciada com mais tempo... degustada com calma... saboreada por inteiro. Uma pena passar apenas um dia e meio na correria. Tá, tá, tá, Curitiba tem aquelas lembranças lá. Curitiba foi meio deprimente dessa vez. Não fui onde queria ter ido, não fiz o que queria ter feito.

Ok, eu fui pra praia. Mas praia é pra molhar o corpo inteiro, e não só os pés. Pra ficar lá olhando o mar ir e vir, sentir o vento, sentir o sol (na praia, a gente até que gosta do sol). Ridículo ficar lá

Ok, eu fui pra Curitiba. Eu fui pra praia. Grandes porcaria...

Acho que o grande segredo é o pequeno detalhe. Eu faria mil vezes a viagem de volta pra P, de tanto que eu rachei de rir comigo e com o Fer fazendo coreografias pra "Tchau, I have to go now, I have to go now... tchau!". Rachei cantando as "melhores do Rodeio de Barretos". Achei que seríamos parados por um levante de índios... Me diverti.

A roça palotinense foi mais divertida que Curitiba e praia. Meus amigos chutam bundas.
A Van é o meu amoreco, minha pisciana EMOtiva, que sempre tem alguma coisa pra falar sobre alguma coisa. Que fala que nem traveco que nem eu! Que adora coisas fúteis extremamente necessárias que nem eu. Que morre por sapatos. Que vai comigo comprar sapatos. Que fica conversando comigo no quarto! Que tem uma mãe que faz um pão bão dimais da conta, sô! Que tem um pai que desenhou a minha tattoo!!! Que fica preocupadinha com os amigos. Que me entende, porra!
O Emmer e aquele ódio no coraçãozinho dele. Ele abre a boca e escorre ácido. E tédio. O tédio do Emmer deixa ele mais ligado, mais crítico, mais inteligente, mais... ácido! Tédio sulfúrico.
A PikareTaís, ou Pika pros íntimos... Que tem os cabelos vermelhos mais lindos de P. A escorpiana mais escorpiana que eu conheço. "Hein... posso falar uma coisa pra vocês?". Que compra horrores de livros de receitas da Avon e nem faz pra gente experimentar.
O Renan sempre me fazendo cair nas piadinhas, nas pegadinhas....
- Lu, no próximo carnaval, vai com fantasia de picolé?
- E como é, Renan?
- É assim ó: cê enfia um palito na bunda e sai gritando Kibon! Kibon! Kibon!

¬¬
A Diva tão longe, e tão perto ao mesmo tempo.

Janete, Elo e Ju, minhas queridonas... amigas pra sempre....

O Luiz Eduardo e o seu eterno cio.

Umas pessoinhas da net que sempre aparecem... que sempre estão por aí, que são importantes sem saber que são. *_*

Que post mais gay.

Sei lá, me deu vontade. As minhas férias também foram legais. Só não tenho fotos. Se tivesse, seriam de incontáveis téris, de incontáveis tardes na piscina... prints de incontáveis horas de risadas insanas via chat/msn...

Quando tem férias de novo?

Um comentário:

Van disse...

Férias com a minha Lu-azul...
Amo.