Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Calor...

=/

Assistir e ler o jornal de papel e virtual tá me deprimindo ultimamente. Pô... só acontece bosta nesse mundo. Eu não sei se a porcaria toda aumentou nos últimos tempos, ou se as coisas sempre aconteceram nesse mesmo volume, só não vinham á tona com tanta facilidade. Das duas opções, a última ainda é melhor.

Que calor... nunca antes na história desse país (=p) eu desejei tanto que o inverno chegasse logo. Esse calor me incomoda, me deixa de mau humor, me deixa doente. Vivo com dor de cabeça.

E por falar em dor de cabeça... nada como ter saúde. A gente passa o ano desejando ganhar na megasena, desejando ter dinheiro, ter uma casa bonita, um carro legal, um companheiro legal... só lembra que a saúde é mais importante que tudo isso quando ela falta.

Toda vez que eu fico doente, eu comparo as vezes. É melhor ter cólica ou enjôo? Dor de cabeça ou dor no corpo? A escolha é sempre aquela que não está na vez. Comofás quando a gente tem cólica, enjôo, dor de cabeça, dor no corpo, perna bamba, nervos dos ombros tensionados... tudo na mesma hora? Some a isso o calor infernal.

Vou passar o ano desejando ter saúde.

Um comentário:

Emerson disse...

para o problema do calor, estaremos aceitando um convite para um momento de relaxamento e encontramento do eu interior na piscina rsrsrs

melhoras Lu :***