Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Cuidado: post feminista.

......................................................
Igreja quer impedir na Justiça aborto de menina de 9 anos
Para o arcebispo de Olinda e do Recife, a violência sofrida pela menina não justifica o aborto. “A menina engravidou de maneira totalmente injusta, mas devemos salvar vidas”, disse.
......................................................

Eu não tenho razão de ficar P da vida com a igreja? Não tenho? Vá se foder... porque a Igreja simplesmente não fica quietinha, na dela? Como uma menina de nove anos de idade, nem 40 kilos e nem 1,5 metros vai gestar gêmeos? De um estupro? Do padrasto? Puta que pariu... e se a menina morre? A vida dela já é miserável depois de ter passado pelo que passou desde os seis anos, e ainda vai ter que passar por isso?

Centenas de mulheres abortam todas as semanas, muitas delas porque foram fracas o suficiente pra transar sem camisinha. Gestações desnecessárias, que poderiam ter sido evitadas - e dessa forma eu não sou simpática ao aborto. Mas a menina tem nove anos, porra... A Igreja devia encher o saco de quem estava consciente e sabia o que estava fazendo. Devia condenar os padres pedófilos. Devia soltar uma nota na imprensa abominando o abuso sexual contra crianças e adolescentes. Mas não... a Igreja burra vai lá e diz que "devemos salvar vidas". Por um acaso é a Igreja quem vai criar os gemeozinhos? É a Igreja quem paga as sessões da psicóloga que trata o trauma da menina? Enfia a condenação desse aborto no cu.

Aqui, cabe um outro comentário: a culpa não é só da mulher, mas é ela quem engravida, quem também fica doente pro resto da vida... Ela pode escolher correr o risco ou não. O filho da puta não quer usar camisinha? Fica chupando o dedo. Você ama o filho da puta? Azar o seu, se ele não quer usar camisinha, ele não dá a mínima pra você, pros seus sentimentos, pro seu corpo e pra sua saúde. Se ele não usou com você, não deve ter usado com a puta da zona que ele frequenta. Outros também não devem ter usado camisinha com a mesma puta da mesma zona. Que nojo. Em pleno século 21! Escola, televisão, jornal, rádio, internet... Um pouquinho de amor próprio, fazendo o favor?

Não estou sendo nem um pouco machista. Não me passa nem um segundo pela cabeça escrever bobagens do tipo "se formos esperar pelos homens, estaremos fritas, eles são assim mesmo." Não é "Deus quis assim" não, minha filha. Isso é justificar e liberar da culpa os homens que não fazem idéia do que é TPM, menstruar todo mês, muito menos carregar filhos na barriga. Estou sendo é feminista. O máximo de feminismo que eu consigo, aliás, porque quem me conhece sabe que eu acho essa coisa de machismo/feminismo uma bobagem deturpada.

Me desculpe, mas quem escolhe correr o risco consciente dos possíveis resultados não tem que ser objeto de dó e pena. De jeito nenhum. Fez? Assume. E eu digo isso correndo o risco de magoar amigas que já passaram por um susto do tipo "será?". Também digo isso com a certeza de que, caso leiam tudo isso, serão capazes de entender e concordar em alguns pontos. Só lamento, caso isso não aconteça. E digo mais... se um dia isso acontecer comigo, capaz de eu ficar não só MUITO, como EXTREMAMENTE feliz de ter um filho.

Estamos falando de vidas. De traumas. Trinta minutos de prazer irresponsável não justificam uma vida toda doente ou com filhos indesejados pra criar (e traumatizar, e infernizar, e maleducar, etc, etc, etc...).

Só não me peça pra achar que uma menina de 9 anos, que sofreu abusos do padrasto desde os 6, tenha que assumir os gêmeos. Duvido que ela tenha tido consciência do que está acontecendo com ela. Duvido que ela quis que isso acontecesse. Duvido que a Igreja vai assumir a culpa de qualquer problema na gestação. Duvido que a Igreja vai ajudar na criação dessas crianças.

Tem mulher por aí que deveria por uma rolha vocês sabem bem onde. Tem homem por aí que deveria ser castrado. E a Igreja deveria por uma rolha na boca, antes de falar essas bobagens.

******************************************

Em tempo...

Palmas pra você, hein, Rihanna. Ó... show! Apanhou do namoradinho, ficou com a cara toda roxa e inchada, mas tá firme e forte com o covarde! Ótimo exemplo de dignidade! Fica aí a lição, pra qualquer filho da puta: bateu na sua mulher porque ficou com ciúme? Deixou ela toda estrupiada porque perdeu o controle na hora da raiva? A mulher disse que não quer mais você? Queimou a cara na imprensa mundial? (ou no seu bairro, no seu trabalho?). Os seus POBREMAS acabaram! Faça agora, djá, totalmente de grátis e sem custo e "bônus" nenhum o curso CHRIS BROWN de técnicas cafajestes para livrar a sua cara, voltar com a sua mina e se fazer de coitadinho!

1º passo - se mostre arrependido em nota á imprensa, através do seu blog, acessores e amigos
2º passo - diga que você está se tratando - mas não diga do que. Vai que eles descobrem que o tratamento é só de acne, e não psicológico.
3º passo - o primeiro e o segundo passo só funcionarão caso você seja inteligente o bastante pra arranjar uma namorada burra!

Prontio! Ela estará com você novamente, dizendo confiar no seu tratamento anti-acn.. digo, psicológico, e achando que você vai mesmo mudar... até a próxima recaída. E dá-lhe rehab!

Detesto a Luana Piovani. Excruzive tinha até feito um post sobre ela depois do Carnaval (acreditam que ela estressou de novo com o namoradinho durante o carnaval? Acha saco. Nada original). Enfim. Não gosto da Luana. Mas paguei um pau quando ela denunciou o cafajeste do ex-namorado por agressão. Chuuuupa, Dado.

Um pouco de amor próprio, Rihanna, fazendo o favor! [2]

3 comentários:

Van disse...

Cheiro de Adalgisa... =**
Beijosmeliga.

Emerson disse...

1 - Vi no jornal hoje que todos q participaram da cirurgia da menina serão excomungados pela igreja, enquanto o padastro monstro pedófilo vai ganhar hóstia na boca na cadeia.

2 - Mulher que apanha de homem (amásio) e volta com o cara merece apanhar de novo.

Marcelo (Metalian) Matos disse...

é isso aeeeeee