Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Dakota Evanna Begnini Alves Bonfim


Todo mundo sabe que eu morro de vontade de ter um sobrinho(a), né? A Gi e o Fer vivem dizendo que eu posso esperar sentada mais uns dez anos.. DEZ anos! Duvido que demore tanto. Mas caso eu tenha uma sobrinhA, já sei até como vai ser. Quando criança, ela vai ser igualzinha a Dakota Fanning. Adoooooooro a Dakota desde sempre, só fui entender ontem, vendo aquele filme dela com o Denzel Washington (Chamas da Vingança). De repente, eu me dei conta de que a menina é a cara da Gi... branquinha, loirinha do olhinho claro e risadinha fofa - tem gente que não sabe que a Gi não é morena do cabelo preto, mas sim loirinha do cabelo quase branquinho.

*_*

Daí, quando a minha sobrinha Dakota Evanna estiver mais velha, ela vai ser igual a Evanna Lynch, que faz a Luna Lovegood nos filmes do Harry Potter. Estávamos lá no cinema de Toledo assistindo HP e a Ordem da Fênix e, de repente, a Luna aparece na telona. Vééééééééééioooooo, foi praticamente automático... eu olhei pro Fer, o Fer olhou pra mim e a gente disse "É a Gi, véio" kkkkkkkkk.

Linda a minha sobrinha, néam? E o nome dela vai ser Dakota Evanna (o Fer e a Gi me matam, lógico...)

*_*


















Nenhum comentário: