Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu racho...

- Profe, sabia que você é a Rainha da sala?
- Mesmo, Pedro? Por quê?
- Por que você manda!
(Pedro Henrique - 6 anos)

- Então como é mesmo que a gente fala que ama os nossos amigos?
- I loooooove my teacher!
- Tá, Pedro, mas como que a gente fala dos amigos?
- I loooooove my teacher!
- Mas Pedro, é os amigos, não é a prô...
- Mas eu amo a minha prô...
(Pedro Henrique - 6 anos)

- Profe, não tem lápis verde aqui!
- Claro que tem, Rô... olha aqui.. verde escuro, verde claro, tem uns cinco tipos de verde...

- Não, profe... eu quero um verde-cor-de-sapo!
(Roberta - 7 anos)

- ID card é a mesma coisa que carteira de nascidade, seu burro!
(Arthur - 14 anos)

- Ó profe, essa é a melhor caneta que eu já vi... experimenta escrever o seu nome aqui...
*pego a caneta na mão direita e seguro o cafezinho quente com a mão esquerda*
- Teacher, acho melhor você largar o caf...
*levo um choque da caneta e derramo o café quente em cima dos papéis da escola*
(Arthur - 14 anos)

- Gente, vocês podem ver o clipe dessa música no Telletube...
*sala racha o bico*
- Ah, saco! Youtube! Youtube! Que que foi, vocês não erram não?
(Teacher Lu)



Ai, ai... adoro kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Marcelo (Metalian) Matos disse...

hhahaha putz muito bom...tava navegando por aí ate achar esse blog, e esse post foi demais, tive que comentar. Agora eu vo da mais uma curtida no blog...
"e assim...1 patinho foi passear..."