Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 1 de março de 2009

Grupo de auto-ajuda anônimo.

Oi, meu nome é Luciana, sou geminiana, tenho 27 anos e oito meses e meio. Faz um dia que eu não bebo refrigerante. Mesmo na janta de aniversário da Van, ou no almoço de domingo... Eu fui forte. Apesar da vontade que me consumia á mesa, eu resisti. Espero continuar assim daqui pra frente. É lógico que o fato de eu estar proibida de tomar qualquer bebida gasosa ou alcoólica pelo médico influenciou na minha atitude. E o fato da minha mãe estar policiando nas duas ocasiões também pesou. Pesou MUITO. DEMAIS. Saco! Mas eu nem morri. Quem sabe depois dos exames médicos - cuja preparação é humilhante, diga-se de passagem - eu continue sem ingerir tais drogas.

Oi, meu nome é Luciana, meu ascendente é Virgem, tenho 27 anos e oito meses e meio. E sou doente. Ainda moro na casa da minha mãe e nem penso em sair. Com 27 anos na cara, eu ainda recorto Hello Kitties da agenda 2008. E o que é pior: recorto tudo quanto é coisa fofa das páginas da agenda. Borboletinhas lilases, coraçõezinhos rosas e amarelos, estrelinhas azuis e roxas, florzinhas fofas. Acho que o pior ainda está por vir: eu sofro quando decido jogar fora os retalhos da página sem aproveitar as coisinhas fofas - pequenas demais pra serem recortadas. Não, não... o que é pior ainda do que tudo isso junto é o fato de eu nem saber onde vou usar essas coisas. Acho que faço isso por terapia. Não. É falta do que fazer mesmo. Quer dizer, tem coisa pra fazer. É falta de vergonha na cara mesmo.

Oi, meu nome é Luciana, meu ascendente é Virgem, tenho 27 anos e oito meses e meio. E ontem não descansei até organizar perfeitamente todos os meus sapatos na sapateira e nas caixas, como vi que estão organizados na casa da Van. Sandálias de festa/Botas mais altas na prateleira de cima. Nunca uso. Tênis na segunda prateleira. Nunca ando. A terceira é para os pares de Havaianas e Melissas. Tenho dó de jogar fora. A última é para os mules. Só no trabalho. O que não cabe ficou dentro das suas respectivas caixas. A decisão foi árdua. É uma das primeiras vezes que eu não separo as caixas dos sapatos pra "guardar alguma coisinha dentro - vai que um dia eu precise." Doente.

Oi, meu nome é Luciana, meu ascendente é Virgem, tenho 27 anos e oito meses e meio. Quando eu vou ao Big 1,99, em Toledo, eu me sinto culpada. Volto de lá com coisas totalmente úteis que eu nunca vou usar. Das últimas vezes, foram potinhos de plástico com tampinhas de cores fofas. Achei que poderia guardar alguma coisa neles. Não tenho o que guardar dentro deles, e não tenho onde guardá-los. E isso está me matando há duas semanas. E eu ainda tenho que resolver onde é que vou usar a pistola e bastões de cola quente que eu comprei no mês passado. Eu sempre quis ter uma pistola de cola quente. Mas não faço idéia de onde usar.

Oi, meu nome é Luciana, sou geminiana, tenho 27 anos e oito meses e meio. Não consigo me decidir sobre o que fazer primeiro: reformo os banheiros ou ajudo a reformar a edícula? Eu começar de dentro pra fora. Mas de fora pra dentro é o que vai ser mais necessário. E mais notado. Se arrumarmos a edícula, fica melhor pra fazer jantas e festas e churrascos. Se arrumarmos o banheiro, ele ficaria mais organizadinho, cada coisinha no seu lugar, na sua gavetinha, no seu armáriozinho. Eu já tenho até o projeto desenhado. Doente.

Oi, meu nome é Luciana, sou geminiana, meu ascendente é Virgem, tenho 27 anos e oito meses e meio. Ainda bem que eu não pago um psicólogo.

3 comentários:

Betty la fea disse...

Doente é meu cu!

Faça ou Desfaça disse...

Que tal usar agora a pistola de cola quente ,colando as tais fugurinhas que vc gosta de recortar nas tampinhas dos tais potes plásticos que vc comprou??aproveita pra colocar neles suas tranqueiras como: batões, grampinhos, presilhas, rimel etc
Creiio que é só pegar tudo agora - e não deixe pra depois - e faça o que deveria fazer a tempo...invista nas suas coisas.
Arrume a edícula primeiro pq com os potinhos decorados, muita coisa já ficará em ordem. Ah, depois coloque as fotos aqui de seus potinhos decorados.
Gostei de seu blog...venha participar do meu tb.
Beijocas carinhosas,
Marcia

Marcelo (Metalian) Matos disse...

hahahahahha ai ai ai....Baah, depois eu digo: Geminiano é tudo igual..e ninguém me acredita! Como é bom ver alguem que é tão indeciso ( e mão de vaca ) como eu. Sempre achamos uma alternativa pra alguma coisa! e nas decisões?? Puuutzzz dois meses e nada hahaha, demais demais. Me prendeu a atenção no começo quando disse que era de Gemeos, eu pensei comigo, eu TENHO que ler! Muito massa..e o estilo de escrever tambem me agrada muito...com comentários próprios depois dos relatos. Me diverti e gostei da leitura!

Respondendo-te: Sim! escrevo contos..não muitos, mas quando escrevo também, dá varias páginas, eu não controlo hehe e tambem alguns versos..(não tenho coragem de chamar de poemas). Recentemente perdi váários textos quando formatei meu pc e agora ando sem inspiração nenhuma para escrever, nem quando to com insonia mais^^. Isso é sinal q preciso ler um livro urgente =p
E o que eu escrevo é de minha autoria própria sim, tudo no blog eu criei.