Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

O seu jardim sou eu, hein!

A minha primeira foto digital. Foi quando eu comprei a minha webcam antiga. Claro, ela foi cuidadosamente produzida para enganar trouxas. Um tempo em que eu tinha paciência pra acordar 45 minutos antes do normal só pra lavar o cabelo e fazer escova. Eu hein... Acho válido, mas morro de preguiça hoje em dia. E o tempo passa, o tempo voa néam.. sácomé...


ALÔ, TÔ NUM BAR, CHEGO JÁ
PODE ARRUMAR A CAMA
PRA QUEM TE AMA...

- Ah sim, amor... já vem? Então tá... pode deixar, querido, eu arrumo a cama sim. Pode terminar seu choppezinho aí, amoreco da minha vida. Beijos... até mais...

*desliga o telefone, se vira na cama e diz*

- Ok, gato, o idiota já está saindo do bar. Eu disse que ele podia terminar o choppezinho dele com calma, então acho que dá tempo de mais uma rapidinha. Quando sair, não esquece de jogar as cinzas do cinzeiro no vaso e dar a descarga. Agora vem cá que eu vou te morder, te pegar, te jogar na parede e te chamar de lagartixa, te abrir e te fechar e te chamar de gaveta, te jogar no google, te chamar de pesquisa e dizer que você é o que eu procuro ajudar você a recolher as roupas do chão, desamassar a sua camisa e abrir a porta pra você poder ir embora.

O pior de tudo é que a FDP da música fica na cabeça, entendeu? Quando você menos espera, lá está você mexendo os ombros, arrastando os pés, cantarolando a canção. E aquela das borboletas, então? Eu simplesmente... ADORO!!!

NUMA NOITE ESTRANHA A GENTE SE ESTRANHA E FICA MAL (...)
BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM E O SEU JARDIM SOU EU


Ah, não é lindo? "O seu jardim sou eu". Mais lindo ainda é a melodia. É culpa dela que a FDP fica na cabeça... Quem mandou ter aquela nota menor no meio da música? Aí você tá lá na sala com os seus amigos, e passa aquela propaganda do novo CD, DVD, sei-lá-o-que acústico sertanejo e você pára o que estava falando na hora porque "as borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu"... isso desmoraliza a pessoa. Acaba com a reputação. Arrasa com a dignidade da pessoa, compreendem?

O pior de tudo, mas a gota d'água é quando o seu irmão pára na rodovia Ctba-Cascavel, compra um CD de sertanejo universitário do cara que tá vendendo pra "promover o rodeio" e... gosta! E dança o caminho inteiro de Laranjal até Cascavel. E faz coreografia... Devo ter sido abduzida, é a única explicação.


Queria tanto ver a Talli... não deu dessa vez.

Um comentário:

Van disse...

Quero ser uma tulipa sua.