Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Post pela metade

Quem mandou colocar o contador de visitas no blog? Agora fica aí, imaginando quem, além dos seus quatro visistantes de sempre, anda perdendo o seu tempo por aqui.

Olha só... quero jogar Sim City 3000: se eu jogar, minha vida social acaba. Eu entro em depressão. Meu bumbum fica quadrado. Não verei mais a luz do sol. Nem o raio de luar. Minhas costas doerão. Vegetaray.

Adoro quando a minha NOVA chega. Ô revistinha mais chinfrim. kkkkkk. Só serve pra ensinar porcaria - por isso que eu assino, néam. Cada roupa que deus que me perdoe. Cada sapato inutilizável. Cada maquiagem horrível. Detesto.

Tá, falando sério... ler NOVA me faz ter vontade de ter um salário básico de 10.000 reais, morar num apartamento de cobertura nos Jardins, trabalhar como editora de revista de moda, chegar em casa ás seis horas da tarde, ir pra academia á noite... fazer francês na W dos Jardins... bla bla bal

A bateria tá acabando e eu é que não vou atééé lá no quarto buscar o recarregador. Vai o post pela metade mesmo...

Beijosmeliguem

Um comentário:

Van disse...

Nova é mara.