Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma boa TPM pra você...

De um e-mail enviado por um piadista aí...

Definições para TPM:
- Todos os Problemas Misturados.
- Tendências a Pontapés e Murros.
- Temporada Proibida para Machos.
- Tocou, Perguntou, Morreu.
- Tente no Próximo Mês...
- Tempo Para Meditação...
- Totalmente Pirada e Maluca
- Tendência Para Matar
- Toda Problemática no Momento
- Total Paranóia Mental.

Ah, fazer o que se essa porcaria existe mesmo... Tem culpa eu se eu quero matar e morrer ao mesmo tempo quando essa porcaria chega? Eu não quero ver ninguém, falar com ninguém, escutar ninguém, nem eu mesma. Nem fingir que dou risada eu consigo. A coisas ficam opacas, sinistras... cinzas. Ai que saco, nem eu me aguento. Não, eu sei que não sou uma boa companhia pros outros nessa fase. Deveriam me enfiar numa gaveta, passar a chave e só abrir dois ou três dias depois.

Sei lá porque essa frescura toda começou. Eu não era assim. Ou era, e eu não sabia? Será que quando o povo aqui em casa me chamava de brabinha e nervosinha, era por causa disso? Ok, ok, eu era muito mais nervosa e bravinha há tempos atrás, mas eu atribuía essas idiotices á minha adolescência.

O pior é que eu sei o que vem depois: as cólicas. Algumas fazem a gente dobrar de dor e perder a força nas coxas, de tanto que dóem. Outras ficam ali, doendinho pouco e mas demoradamente, e não tem como sorrir pras pessoas quando na verdade você está vendo tudo vermelho de ódio e de dor e quer mais é acertar as pessoas com um vaso na cabeça - ou qualquer coisa que machuque. É, homens... agradeçam. Ou não, né. Agradeçam por naõ passar por isso. Ou agradeçam por só ficarem com os efeitos colaterais da TPM. Aliás, melhor... porque todos vocês homens não morrem? AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAH

Não me conformo com a Ana Carolina não ter saído no paredão de ontem. O que será que esse povo tá querendo, mais briga? Tão achando bonito ela falando com aquele beiço enorme, sempre reclamando, chorando, se achando A injustiçada? Não me conformo com ela ter ficado líder. Não aguento ela pulando na frente do Bial e segurando aquele vestido pras peitcholas não caírem. Meu, usa um vestido de alça então, se liga! E não me conformo com a Pri e o Flávio juntos no paredão. Quando o Emanuel entrou na casa, eu detestei a Pri. AChei ela uma oferecida do capeta. Ainda bem que o Manu saiu e deu pra perceber que ela tem muito mais do que coxa-bunda-peito. Digo, as mulheres perceberam, né... aposto que os homens olham pra Pri como se fosse aquele frango frito assando em TV de cachorro.

Enfim... ainda bem que a semana começou, que eu tenho outras coisas pra pensar além de TPM. Aliás, também darei minha contribuição para a abreviação:

Todas as Pessoas Mentem
Todas as Pessoas Morrem
Todas as Pessoas Matam
Todas as Pessoas Machucam
Todas as Pessoas Magoam

Credo!!!!! Deixa eu tentar de novo...

Taís e Pretchi Malham
Taís Precisa de Man (creeeeeeeeedo)
Taís Pika Mamão (só pros iniciados)
Todo Pretchi é Mara
Taís Pega na Minha (AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH, rachaaaaaay)

Ainda bem que não tem L e V na abreviação. LBV

Lu Beija Van (uuuuuuuuia)
Lu Belisca Van (uiaaaaaaaaa²)
Lu é Beliscada por Van (mais verdadeira)
Lu Bate na Van (fetiche, fetiche)
Lu Balança a Van (aaaaaaaaaaahahahahah)

Tá... chega, né.
Boa TPM pra todo mundo.

2 comentários:

Van disse...

TPM é a nossa cruz mensal.

Amo!

Emerson disse...

li todos os posts, uuufa
pensei q nao acabaria mais, rsrs