Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Zodiac I

Primeiramente, um minuto de silêncio pela desativação da comunidade Discografias, no Orkut.

Puta que pariu, mas que filhadaputagem isso, caralho! Pirataria é a vó de cueca, mas que imundície! Quer vender disco? Então põe um preço decente, fubazada! Não é assim não, enriquecer nas costas da gente? Enfia a pilha de cds que vocês tem pra vender no cu e rodem! Não adianta, outras maneiras de se baixar discos aparecerão. Chuuuupa!

Pois bem... o tal do post esotérico, néam....

A idéia surgiu quando vinha eu pilotando a Matilde pelas ruas esburacadas lindas como um tapete daqui de P e pensando na vida, essa ingrata.

Que jeito mais idiota de se começar um post esotérico. Acabaram de quebrar alguma coisa de vidro aqui na frente de casa. Deve ser o pessoal daquela república da frente. Eles tem três cachorros: a Maria, a Teodora e o André. Pois é. Quando eles fogem, a moça sai na rua e fica chamando tipo "Má-ria... Teo-dóra... Má-ria... Teo-dóra... Má-ria... Teo-dóra..." É tão cadenciado que enche a porra do saco parece uma musiquinha.

¬¬

Vamos ao que (des)interessa...

Os arianos que eu conheço não são muitos. Renan Bellé e Eloiza Romanini. Eu acho que eles honram mesmo o signo, esses arianos. O Renan jura de pés juntos que não, mas adora uma briga. A Elo nem esconder que gosta de brigar esconde kkkkkkk. É sempre difícil convencer um ariano das coisas, você fica lá explicando mil vezes, praticamente esfregando na cara da pessoa os seus argumentos totalmente baseados em fatos claros e inquestionáveis. Ele até pode te ouvir. Mas no final, vai ser o último a dar a palavra, dizendo provavelmente "tá... beleza... mas eu ainda acho que..." Não que isso seja um defeito horrível. Mas acho que é necessário muita paciência pra conviver com arianos. Tem que ter um jeitinho. Se não, os resultados podem ser explosivos.

Taurinos eu conheço vários, mas os mais importantes da minha vida são meu pai e meu padrinho. Tem a Anadir também, e a dona Maria Luísa - minha avó materna - era taurina. Eita povo teimoso. Acho que só a Anadir se salva, viu. Nunca vi gente mais teimosa nessa minha vida, que que é isso. Se um taurino disser que viu uma vaca voando no céu, não tente dissuadi-lo da idéia. Ele viu e pronto. E digo mais... viu porque é um abençoado, um escolhido. É por isso que taurino, além de teimoso, é meio metidinho a gostoso. Sobre não gostar de mudanças, só o taurino do meu pai se encaixa nesse item. Nunca vi mudar mais de casa do que o meu padrinho.

Os geminianos, esses seres asquerosos... Acho que conheço mais geminianos do que não sei o que, mas os mais importantes na minha vida são o Emmer e a Gisi. E a gente fala, hein. Acho que é porque a mente tá sempre trabalhando, daí tem que falar pra cabeça não explodir. Sobre mudar de opinião, acho que eu sou a que mais se encaixa nessa lista.

Cancerianos, conheço dois que se encaixam perfeitamente no quesito VÍTIMA DA SITUAÇÃO. Aaaaahahahhaah. O pior de tudo (agora meu pc resolveu trocar os acentos de lugar, dane-se) [e que os dois s'ao advogados. Isso mesmo.... dois advogadozinhos queridos que sempre est'ao se fazendo de v[itima pra gente morrer de d[o, pegar no colo, apertar, dar carinho, bater na bunda... n[e dona Amanda e seu Luiz Eduardo..

Leoninos, de cabeca agora eu s[o lembro do meu irm'ao. Sabe o que [e ficar na MINHA frente no espelho pra arrumar o cabelo... Sabe o que [e a casa inteira cheirar a Animale quando ele passa o perfume pra sair... Sabe quantos potes de gel ele gasta por ano... E o pior... ai de mim ou da minha m'ae caso a gente traga o desodorante errado para casa. Tem que ser o DRY ou nada. Pode ser a marca que for... o cheiro que for... mas se n'ao for o DRY, nem apareca com o desodorante na frente da criatura.. "[e que mancha a minha roupa..."

Tsc... broxei com esse teclado maluco sem acentos e tals. Deixo pra postar o resto outro dia... assim o post n'ao fica taaaaaao grande e dif[icil de entender (e ler).

Beijosmeligaounaum.

Nenhum comentário: