Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 22 de março de 2009

Zodiac II

Esses são os meus precious.
Tá chegando o grande dia.
É tão, mas tão importante.
Nem acredito.



Tá, tá, tá, fubazada...
Só porque a Taís tá estreiando (estreando?) blog novo. Bem vinda ao mundo dos blogs, Taís... esse lugar onde a gente despeja as nossas frustrações, angústias, ódios... a fim de não sair por aí com machados resolvendo nossos problemas da maneira mais viking tr00 possível. Acho que você recebeu essa graça, irmã!
Bem... o Zodiac está de volta. Confesso que houve uma certa pressão, as pessoas se ajoelhando aos meus pés, me implorando de mãos juntas, chorando... descabelando-se para que eu continuasse o tal do post... Daí eu acordei. E a fubazada toda me cobrando uma continuação, sem entender como é uma porcaria escrever com um teclado que acha que pode ficar trocando a função das telas assim, quando bem entender...
Mas vamos lá... tinha falado dos leoninos pela última vez...
Librianos, né? Conheço uns librianos... a Tallita Ritter é a libriana mais mais na minha vida. Tem a Cris Araldi e a Aracelli também... sei lá. Não sei muito sobre librianos. São aqueles "gente boa"? Sei lá... Em comum talvez a Tallita e a Cris gostem de festa. Não sei mesmo.
Os Virginianos... Tem o Carlos Henrique e a Janete. E Virgem é o meu ascendente. Perfeccionistas, super organizados em certos assuntos, mas totalmente destrambelhados em outros. Chega a angustiar, credo...
Escorpianos. São interessantes. Principalmente aqueles escorpianos que tem orgulho de dizer que são. A Taís é a minha escorpiana favorita. Tem o Saga, tem o Leandro... aquela história de apertar os olhinhos e pensar numa vingança dolorosa e lenta. Uma psicóloga escorpiana é super hiper interessante! Já acertei três alunos meus escorpianos. Só pelo apertar dos olhinhos.
Quem vem depois? Os Sagitarianos? Aqueles lá que dizem que são gente boa? Sei lá... só conheci uma, foi uma grande amiga, mas saiu da minha vida faz tempo. Talvez gente boa demais... talvez uma bondade forçada. Talvez uma bondade com segundas intenções. Mas dane-se.
Capricornianos. Conheço um. Pra piorar tudo, é gaúcho. E tenho um aluno assim também. Os dois que eu conheço são precisamente capricornianos: sérios e calculistas. Não se pode fazer uma brincadeira sem que haja uma ponderação sobre as implicações científicas filosóficas do que se foi dito... ou uma análise gramatical do que está sendo explicado na aula, ou uma confirmação da informação ensinada com aquela carinha de nerd. Não que eu ache ruim. Só me divirto deixando capricornianos putos da vida porque levo tudo pelo lado da brincadeira.
Aquarinos... a pessoa mais importante da minha vida é aquariana, né mãe? Aquela pessoa prática, focada, direta. Nada de nhé nhé nhé. É a minha mãe mesmo. Tenho orgulho. Tenho a ligeira impressão de que aquarianos tem o pé no chão, sempre pensando em várias possibilidades... Deve ser fácil conviver com aquarianos.
Peixes... chegou, né Van? Conheço vários... vários alunos. Mas só a Van é A pisciana. Uma briga constante entre razão e emoção que a gente fica até perdido. Eu acho engraçado que, quando pisciano tem crise, ele precisa falar tudo o que tá sentindo, mas ao mesmo tempo ele mesmo se xinga dizendo tudo que mais racional que há sobre o assunto da crise. Um espetáculo, recomendo! XDDDDDD
Acho que não faltou nenhum signo, né?
Taís, uma sugestão idiota: sabe ali na parte dos comentários? Seria hilário se você trocasse "comentários" por "receberam essa graça". Mas enfim... não escuta o que eu digo não. Eu costumo errar na maioria das vezes.
[Sei lá... achei que ia ficar legal de roxo]








2 comentários:

Van disse...

PisciEMOS.
Te amo, Lu.
Não sei digitar comentários inteligentes.

**tais** disse...

Mas eu ia colocar isso dai mesmo!
ashuahsuhaushuahushauhsu
eu só não sei como....o.O