Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ah, o tempo...

Olha o que o Saga me ensinou a fazer!

Post sobre As Brumas de Avalon aqui.

Adeus, links enormes que ficam ocupando vinte e cinco mil, quinhentas e quareta e sete linhas e meia do meu lindo bloguinho!

Ah não... "bloguinho"! Cruzes, já estou começando a ficar que nem aquelas patis viciadas em seus "bloguinhos".

***************************************

Ah... o tempo, não? Nada melhor do que o tempo pra resolver as coisas. Você nem precisa fazer nada, só ficar lá esperando o tempo passar, e ele resolve tudo pra você. Claro que demora, falta paciência, sobra ansiedade... mas o tempo nunca para de passar, e uma hora... uma hora ele sempre resolve.

Daí, as lágrimas secam. A mágoa é esquecida. A humilhação superada. A dor é curada. E você consegue erguer a cabeça novamente e olhar pra frente, não como antes, mas com mais experiência - que substitui a tristeza no seu olhar. Consegue até ser uma pessoa civilizada e conversar normalmente com quem, um dia, você achou que nunca mais trocaria uma palavra.

Ah... o tempo!

Passa tempo, passa...

4 comentários:

Marcelo (Metalian) Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo (Metalian) Matos disse...

=/ tempo...me animei a procurar algumas frases sobre o tempo,

"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra..."
Mario Lago


Essência

"Com o tempo, os conceitos mudam...
os sonhos mudam...
os planos mudam...
a vida muda...
Mas não se mudam princípios e valores...
Mudei e continuo igual...
Assim é o ser humano: tão coerente em suas contradições..."
Jacky Correia

Uma boa semana! [ou meio de semana, ou começo de fim de semana...ahhh vc entende..^^]

Morgane Le Fay disse...

Baahh Luhh Pior qeu tava pensando nesa parada ai de tempo...ONTEM a noite
E as x eu entro nessa de esperar o tempo passar..e ver..o que acontece..
E com certeza o tem coisas que nada como o tempo pra resolver!!!
Bju =***

Van disse...

Experiência cumpadre, experiência...