Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aleatório.

Tô tão, mas tão, mas tão cansada.

Já fiz os trubisquinhos com o teclado antigo que a Maiara me deu, e ela disse que eu podia ficar com eles, que ela estava dando de presente pra mim. Oba! Assim que der, tiro uma foto antes/depois pra vocês finalmente descobrirem o que eu queria aprontar.

Tão, mas tão, mas tão cansada.

Segunda e Terça eu chego a trabalhar dez, ás vezes onze ou doze, horas por dia. Quando todo mundo está voltando pra casa, eu estou indo pro trabalho. Eu sei, eu já falei isso aqui.

O que vocês vão dar de presente pra mãe de vocês, hein? Eu e o Fer já presentamos nossa mãe com uma carteira nova. Acho que no dia das mães eu nem vou estar aqui - concurso do Ministério da Fazendo em Curitiba. Nem ânimo pra estudar eu tenho - mas preciso.

Tô ansiosa por várias coisas... Semana passada fomos ver o material para a reforma do banheiro e já escolhemos o piso e detalhes. Falta mandar tirar as medidas pro balcão do banheiro, que eu mesma vou (me meter a) desenhar. E aproveitamos pra fazer um orçamento da pintura da casa. Que cor cês acham legal, hein?

Adoro ficar em casa, no meu quarto, planejando as coisinhas, desenhando os móveis, pensando nos detalhes de decoração, listando os itens que vão ser precisos comprar pra organizar os balcões, daí já tenho idéias pro resto da casa... se eu pudesse, passava a vida inteira assim.

A Amanda vem no feriadão! Owwwwwwwwwwwwn!!!

Onde vende ânimo? Tenho mais quatro horas de aula, adoro os meus students... mas tô cansada.

Para o blog do Vagabond:

_________________________
Leia também:
*
English 4 Brazilians
*
Biblioteca da Lu

5 comentários:

Cris Pironi disse...

Oi, Lu!!!

Mas vc tem problemas pra ver todos os vídeos do youtube? Pq esses vídeos estão no youtube, se vc clicar duas vezes neles, abrem no youtube.

Esse pincel de pó da Prada será q é o mesmo q eu mostro no vídeo de pincéis? Olha, esse kit tá mega em conta, e eu acho q não falsificam Prada, assim como não falsificam Natura, Boticário... será? Tenta dar um look se é macio e tal!

Bjãooooooooo!!!!!!!!!!!

...::: A Luciana :::... disse...

Pois é, Cris... não acusa nem a existência de um link pro youtube. Apenas uma tela preta.

Qual é o seu usuário no youtube? Daí consigo procurar por lá mesmo!

Beijos!

Cris Pironi disse...

Luuuuu!!!

Q tipo de coisa q tem no Paraguai, eu não tenho neeeem idéiaaa!!! Muito obrigada pela oferta generosa! Se vc quiser algo de terras de Sampa, tb já sabe!!!!!!!!!!!!!!

Lu, no youtube sou cristianerachel, este é o link: http://www.youtube.com/user/cristianerachel

Bjs, leandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Morgane Le Fay disse...

Maaassaaahhh Luh heim...
Superwoman...
Alé de um blog pessoal, um Blog de biblioteca.. Trabalhar as x 10HORAS por dia(isso eu li em algum Lugar..kkkk)Corriger provas e exercicios em casa(Que eu sei q da moh trabalheira),planejar aulas,entre muitas outras cositas mas que é indispensavel no dia...
Ela ainda acha mais um tempinho pra fazer um blog pros teachers...
Luuuuuhhhh!!
Sem ironia alguma:Cê ta de PARABENS!!

AAAHHhh e depois eu vou dar uma fuxicada melhor la no blog dos Teachers..pra dar uma sacada!!!

=***

Van disse...

Adoraaaaaaaaaaaay os imãs, vamos fazer sessão "trabalhos manuais"?
Te amo...