Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Bonita e bacana!



Weeeeeeeeee! Esse é o selinho que a Cris do Beleza Pura ganhou e repassou pra várias meninas, inclusive pra mim. Parece que tem um "ritual" que tem que ser seguido quando se ganha um selinho desses... devo dizer porque sou bacana e bonita.

Si achay, vamos lá....

Eu sou uma pessoa bonita porque... embora não tenha lá hábitos muito saudáveis, como dormir tarde e não fazer muito exercício, também não bebo e nem fumo - coisas que eu escolhi não fazer porque sabia que, uma hora ou outra, isso acabaria me prejudicando. Além disso, eu tento cuidar direitinho da minha pele (e aprendo os truques das meninas dos blogs, né Cris? kkkkkk)

Eu sou uma pessoa bacana porque... tenho família e amigos bacanas, que me fazem querer ser uma pessoa melhor, que me ajudam sempre que eu preciso e que tornam a minha vida mais agradável.

Fiz certo, Cris? Espero que sim kkkkkkkkkkk...

**********************************************

Quando é o próximo feriado? Ohohohohohoho...
Okay, provas elaboradas, só faltam mandar o e-mail pra escola e ir dormir... Ir dormir... coisa mais chata/mais legal. Ó Merlim querido, só de lembrar que terei que corrigir kilos de provas... Xá pra lá!

Águas Perigosas no SBT, nem pensar, né? Uma tentativa risível de cópia de Tubarão, não róóóóla.

Emmer, todo metido com o Twitter... usei a página inicial nas provas que fiz hoje, tá vendo como voCê influencia a minha vida, fubá?

Van e Pikãm, hoje não deu, mas a nossa tarde Luluzinha ainda vai acontecer rs. ADORO sempre, tá?

3 comentários:

Olive Tree Guitar Ensemble disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Cris Pironi disse...

Amei, Lu!

De fato, fumo e bebida são inimigos da beleza!!!!!

Um bjão! :o)

Van disse...

Esse blog é meu remédio antimonotonia.
Adoro.

Amocê.