Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chega, julho, chega...

A porcaria toda em ter dois ou mais blogs é ficar meia hora na frente do pc tentando decidir em qual dos blogs você vai postar o que quer postar.

¬¬

Finalmente, decidi por postar nesse daqui, já que tem a ver com o filme que eu mais a torcida do Flamengo estamos esperando pra assistir; e que deveria ter sido lançado em novembro do ano passado, se não fosse a filhadaputice estratégia de marketing da Warner pra não perder bilheteria pra Batman - o Cavaleiro das Trevas (que, convenhamos, só valeu a pena pelo Heath Joker Ledger, néam... nham nham).

Ok... até julho chegar a gente vai se contentando com as fotos (essas eu peguei no site da Globo.com) e esperando que cada filme seja melhor do que o último.

Éam... o Rony cresceu... vide os músculos querendo explodir da manga de camiseta. Ô, meus quinze anos, hein...

Achei o Snape meio "aiên, gentéam, xô fazer uma mágicããããm aquiéam..." Mas quem conhece o Snape sabe que de biba ele não tem nada. Vai ser biba lá em casa, hein. Enfim, vai ver foi o milésimo de segundo errado pra tirar o screenshot do trailer do filme. Reparem o que está pegando fogo lá atrás: é a cabana do Hagrid, não? E quem são aquelas pessoas? Cabelo branco? Draco? Acho que não...

Ok, vai... não é nenhuma novidade que eles tem um casinho no "Enigma do príncipe". Aliás, mil vezes a Gina do que aquela chinesinha sem sal, néam. Nem vou comentar o "Relíquias da morte", pra não dizerem que aqui tem spoiler. Mas enfim, achei essa foto meio "acaba logo essa cena, tô morrendo de vergonha", da parte do Daniel (Harry Potter). De novo, a culpa pode ter sido do milésimo de segundo em que foi tirado o screenshot do trailer. Torço pra que o clima dessa cena
seja mais "caliente", afinal de contas "Enigma do Príncipe" não é mais história de criancinha, néam... E, Harry... tira esse óculos pelamordeDumbledore!
Ai, tá... Já tietay. Que que foi, eu gosto de Harry Potter, tá?
XD

Um comentário:

Emerson disse...

A-DO-RO, adoro Harry Potter
vem que vem kikando Julho