Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Coisa de irmão.

Ufa... não sei como, mas a net voltou. Já estava prevendo mais um fim de semana sem internet. Só aguentaria por causa do feriadão e da viagem que eu fiz essa semana. Se não tivesse net agora, estaria corrigindo pilhas de tarefas e provas.

Aliás.. o que eu tô fazendo aqui, que não tô corrigindo tarefas e provas? Dane-se.

Gente, aceito doações de teclados de computador ou calculadoras antigos, que não funcionam mais. Sabe aqueles teclados empoeirados que você ia jogar fora, aquela calculadora que só faz bip e troca o sinal de MAIS pelo sinal de MENOS? Então... tô pegââââââââno! Nem precisa tirar a poeira, tá gentem? A Lu promete que devolve os teclados, só não prometo que os devolve inteiros. Mas garanto a surpresa na devolução, benhês!

=X

Mas não é um absurdo dizerem que somos um a cara do outro? Faça-me o favor, a minha orelha é milhões de vezes menor do que a dele! E olha esse nariz... ele tem nariz de Bonfim. Eu tenho nariz de Rossato. Um pior que o outro, dois ladrões de ar - dá licença! O meu cabelo é de Rossato, o dele é de Bonfim - tem até careca de Bonfim já. Eu tenho voz de Rossato, detesto soar séria em telefone. Já ele tem uma voz mais aveludada dos Bonfins. E as olheiras dele? Eu não tenho essas olheiras. Nem as dores de cabeça que ele vive tendo. Nem as tosses. Nem toco guitarra tão fodasticamente quanto ele. Nem faço amizade fácil como ele. E paro por aqui, se não vou demonstrar o quanto invejo o meu irmão - ao mesmo tempo em que morro de orgulho dele. A gente come igual. Eu engordo, ele não.

Cara inchada, depois de viajar 12 horas num Garcião, bater perna da Galeria do Rock e 25 de Março, andar 3,5 km até achar o hotel e dormir das 13:30 até 18:00 pra poder aguentar o show.

No site da Ticketmaster dizia que era proibido levar qualquer tipo de dispositivo que gravasse som ou imagem ao show do KISS. Os caipirias aqui acreditaram, e só tiraram essa e mais outra foto no hotel antes do show. Chegando lá, 382470192384710289470182701 de câmeras e celulares. Vai se foder... Enfim, nada que um ou outro roubo de fotos e vídeos via Orkut e Youtube não resolva - tudo devidamente creditado, é lógico.

Também gostaria de registrar o meu desagrado com o fato do SBT estar retransmitindo Dona Beija. A paranóica parabólica só funciona na sala, e adivinha o que eu e o Fer temos que ficar assistindo quando chega onze horas? Eu amo demais a minha mãe, mesmo... ¬¬

Não esqueçam dos teclados antigos, benhês... conto com vocês, hein!

Beijosmeliga!

3 comentários:

Van disse...

A Lu foi ao Kiss.

Morram de inveja.

Van disse...

Amooooooooooo mais que bolsas!

Marcelo (Metalian) Matos disse...

Putz q foda...*.*