Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Me segurem...

Tem como não amar um troço desses?

Emerson disse...
nós motoristas odiamos a nós ciclistas, até porque, nós ciclistas brotamos do chão. Nós motoristas estamos lá dirigindo maravilhosamente e de repente, do chão, surgimos nós ciclistas.
24 de Abril de 2009 17:40


Só ele mesmo pra escrever essas coisas rs.

Gente, me segura.... como se não bastasse as aulas de inglês no colégio e na fraquia, as provas pra elaborar e corrigir, as tarefas pra corrigir, as aulas pra preparar, o blog pessoal e o blog da Biblioteca da Lu; esse ser que vos fala/escreve, não contente, ainda acha que tem tempo pra mais um blog...

Estou pensando se vale a pena ou não fazer um blog com dicas pros teachers de inglês. Que cês acham?

a) Vai fundo, Lu! Mas cuida pra não se afogar...

b) Tá, né... se você não tem mais nada na vida pra fazer...

c) Alguém aí, chama uma ambulância e manda trazer uma camisa de força, sim?

Ah, gentem... fazer o que se eu gosto? Sei lá... ainda vou pensar...

4 comentários:

Cris Pironi disse...

Oi, Lu!!

Tds estão vendo sim, vc deve estar com algum problema pra ver vídeos do youtube!!!

É um vídeo bem legal!!! Uma mensagem bonita. Vale a pena!

Bjsssssssss.

Morgane Le Fay disse...

*Pedido ajud aos universitarios*
masss eh isso ae Luh!!!
a) Vai fundo, Lu! Mas cuida pra não se afogar...

c) Alguém aí, chama uma ambulância e manda trazer uma camisa de força, sim?

Por mais q agente nao tenha tempo...agente sempre arranja um tempinho pra fazer o gosta!!!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Estou conhecendo seu blog hj e me divertindo! To seguindo!

Te convido a dar uma passadinha lá no meu.

Bjos

Daniel disse...

Cai dentro, Lu, sai postando tudo descontroladamente, kkkkkkkkk.

Se você ta afim, manda ver, Lu, vai fundo.

Só não prometo ver sempre seus três blogs de uma vez, vou ver um de cada vez em intervalos de tempos separados, kkkkkkkkk

=*