Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

O Emmer foi assim...

As pessoas que entram na nossa vida, né. Bem como a Cy disse em comentários passados: ás vezes é até melhor que a gente não saiba o que vem pela frente. Perderia a graça. Não achava que o Emmer fosse entrar na minha vida, muito menos ficar tanto tempo. Agora, eu espero que fique pra sempre.

Depois de anos do post sobre a Amandita, agora eu tomo vergonha na cara e escrevo sobre o Emmer, que eu conheci por culpa da Amanda. Culpa da Amanda porque, pra quem não lembra ou não sabe, foi por causa dela que eu tentei História pela segunda vez, nos últimos minutos de inscrição. E o ônibus do seu Armindão nunca me decepcionou rs. Desta vez, o bus do Armindão me deu um amigão querido - mas eu não vou ficar aqui rasgando seda pro Emmer, que coisa mais boiola! kkkkkkkkkkkk

Antes, eu tinha que aguentar ele e a Amanda falando de CDZ o caminho inteiro pra Unioeste. Que infortúnio! Daí, a Amanda resolveu deserdar da Unioeste pra UEM. Eu fiquei orfã de vizinha e o Emmer ficou órfão de companheira de CDZ. Mas eis que a Amandita volta pra visita básicãããããm pro pai dela. O Emmer veio aqui em casa pra ver a Amanda (digo "aqui em casa" porque não tem muita diferença dizer "minha casa" e "casa da Amanda", néam....). Depois disso, eu não lembro de muita coisa na ordem correta. Só sei que o Emmer foi culpa da Amanda. E a Van, culpa do Emmer. ADORO!


Daí que se sucederam altas aventuras juntos, como no dia do show da banda Cachorro Grande lá no Empório Santa Maria - Toledo-PR. Quase morremos mil vezes naquele dia, mas não era nossa hora, certo?


O Emmer sempre mudando a juba: careca, moicano, topetudo... E eu sempre bochechuda.



Esse é o Emmer. Um tédio bem ácido, daqueles que corróem, saca? Sempre uma observação inteligente/subversiva/politicamente-incorreta pra fazer. Sempre umas constatações que a gente nem acredita a hora que ouve. A-doooo-ro.



Mas a vida, meus amigos, prega peças na gente. Quando menos esperamos, aquela pessoa que você achava a mais equilibrada em suas convicções, muda completamente o comportamento, adere ao "Sodoma e Gomorra mode on" da vida, agarra a cachaça e é nisso que dá... A gente cria um amigo com tanto carinho, com tanto amor e dedicação... pra no final dar nisso que dá:



Onde foi que eu errei? Onde é que esse mundo vai parar? Não perca os próximos capítulos. XD

**********************************************************

A n00b aqui ganhou um selinho da Cris do Beleza Pura e não sei o que fazer kkkkk. Mas fiquei mó feliz, believe me!

Tarde de Luluzinha aqui em casa. Tô esperando a Van e a Taís e quando elas chegarem, vou chamar a Elo pra vir também. E coitado do Emmmer, vai ter que aguentar a gente beeeem patiês e luluzinhas. Azar o dele rs.

Eu sei lá, mas eu acho que escrevia melhor com ódio e rancor no meu coraçãozinho. Cês não acham? Eu acho.

Aquele presidente do Irã é um mané. Ai, gente... desculpem aí simpatizantes da causa palestina. Mas aquele iraniano é um mané, sem condição. E o Chávez e o Obama se cumprimentando? A-doooo-ro o Obama, ele tem mais é que defender o país e o povo dele. Quem queimou a cara nesse aperto de mãos e troca de fru-frus foi o Chávez, néam. Latiu, latiu, latiu e não mordeu, pffffffffff... Que vergonha alheia. Na verdade, acho que essa é a prova de que o Obama tem alguma coisa de diferente. Se fosse o Bush, esse aperto de mão nunca teria acontecido. Enfim... acho que escrevinharay sobre isso uma hora dessas...

Beijosmeliga...

3 comentários:

Cris Pironi disse...

Oi, Lu!!!

Q bom q gostou, vc merece muitos e muitos selinhos! É só vc copiar o selinho (clica na imagem e salva) e o post, mas vc muda a resposta (o q vem depois das reticências pra sua resposta!

Bjão!

Cris Pironi disse...

Lu, querida, muito, muito obrigada pelas palavras! Q orgulho saber dos ensaios de looks de vcs! Quisera eu estar aí participando junto, A-DO-ROOOO!!!!

Um bjão, linda!

Emerson (do post) disse...

heeeeeeee
eu ganhei um post
brigado Lu
bjo :***