Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Oito desejos.


Ganhei este selinho da Cris do Beleza Pura !

Valeu, Cris! As regras são:

1 – A pessoa selecionada, deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Vamos pros oito desejos, então! Meio egoístas, mas é isso aí!

01. Estar sempre perto da minha família e amigos
02. Ter um filho (ou dois? XD)
03. Ter meu cantinho próprio (queria tanto um flat XD)
04. Me formar em Letras Inglês
05. Escrever um livro (ou dois? ou três? ou mais? XD)
06. Ter um cantinho do meu cantinho (tendeu?) só pra arrumar a minha biblioteca particular e aumentá-la
07. Aprender novos idiomas
08. Viajar para o exterior e conhecer lugares históricos e, que de uma forma ou outra, fazem sentindo pra mim.

Egoísta, né? Tsc

Os meus oito escolhidos são:

01. Carlos, do Anti-heroi, ou Ecce Homo - porque ele foi uma das pessoas que mais apoiou meu blog no início. Escreve bem sobre vários assuntos, principalmente política, esportes e música.

02. Saga, do Shogunidades, ou Lost and not found - porque ele é um dos amigos virtuais de mais longa data, sempre parceiro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que o sinal de ADSL nos separe. UAHAHAHAHA. Ler o Saga revoltadinho com a vida é o máximo. Além de ser polêmico.

03. Marcelo, do Somos as decisões que bebemos - porque ele foi um dos primeiros bloggers a visitar meu blog. Tem um blog onde escreve crônicas curtinhas e interessantes.

04. Bondico, do Sagacidade e Panz - outro amigo virtual de loooooonga data, embora ele insista em me difamar dizendo por aí que encho a cara de vinho... Escreve textos ótimos, também.

05. Taís, do Speak my language - porque é o orgulhinho de teacher! XDDD

06. Cy, do Morgane, the Black Nun - também conheci no chat de metal, depois migramos para o MSN.

07. Van, do Filosofias e Tulipas - não é um blog, é um flog de uma pessoa que foi um presente na minha vida, me fez repensar vários conceitos, me faz ser uma pessoa melhor. Grande, grande amiga. Fã de Clarice, de Pessoa, sempre um texto sobre o momento dela, e sobre o mundo.

08. Emmer, do "O Emmer não tem nome pro flog, esse tosco! - outro presente na minha vida. Vocês precisam ler o flog do Emmer pra saber o resultado da mistura que sai quando jogamos ácido e tédio numa panela e colocamos no fogo. A-doooo-ro!

Menção honrosa: Amandita.

Acho que era isso, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô aqui tendo que ouvir a curintiaNADA gritar por causa dos gols do... como é mesmo o nome daquele time que contratou aquele jogador que saiu com travecões? Aqueeeeeele time que tem uma camiseta roxa de camiseta oficial... pfffffffffkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tsc, dor de cotovelo é foda rs.

8 comentários:

Shogun disse...

Posso me isentar de indicar alguem? porque dos meu contatos com blog que são apenas 4 você já me lalou 2 kkkkkkkkk

Morgane Le Fay disse...

Ganhei 8 desejos!!!!
WooooooooooooooWWW
E vão se relizar dae???
kkkkkkkkk

Cris Pironi disse...

Oi, Lu!!!

Q maravilha!

Arrasa nos looks!

Bjsss.

Emerson disse...

a torradeira é muito useless mas achei um uso pra ela, qq dia desses eu posto comofaz, levando em consideração q postei dois dias seguidos, entrarei em hiato

e, num tendi esse número 8
eu tenho q passar quinem corrente? o.O

Cris Pironi disse...

Lu, pincéis são tuuuudooooo para um acabamento 10. O iluminador é específico pra esse fim. Até tem uns blushes bem pouco pigmentados e bem brilhantes q podem ser usados como iluminadores, mas é mais difícil. A Natura tem um. Esse daqui da Vult, q é duo, metade iluminador e metade bronzeador é muito bom, pq vc tem os dois produtos em 1 só e pode ver se curte mesmo: http://belezapurablog.blogspot.com/2009/01/p-bronzant-bronzeador.html
O bom é q custa coisa de 12, 13 reais.

Bjsssssss.

Cris Pironi disse...

Tem selo pra vc no Beleza Pura!

Bjsss.

Daniel disse...

Eu digo o mesmo que o Saga, se eu for indicar acho que no máximo chego a uns 6 kkkkkkkkk.

Van disse...

Obrigada minha Lu, sentiu o minha novamente *possessiva*, você escreve com tanta candura.
Te amo.