Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Paleta P&W

O Blog de vocês também está zoado na aba de postagens? Pra mim, o tamanho e cores das fontes simplesmente não aparecem mais - devem estar brincando de esconde esconde. E quando carrego imagens por aqui, é uma coisa linda: 354983983495839 letrinhas em meio a códigos que eu não entendo e que só me deixam tonta.

Enquanto estiver funcionando, pelo menos, tá valendo.

Postei três fotos "meia-boca" da minha paleta de sombras da P&W e já tô esperando os comentários de certas pessoas no gmail sobre eu postar sobre maquiagem. Bleh pra você, tá! XD

Na verdadde, esse post é pra Cris do Beleza Pura dar uma olhadinha na minha "precious". Consegui por R$ 35,00 - U$ 13,00 no Parisguai, que é aqui do ladinho; uma benção pra quem mora longe das capitais. Nota mental: da próxima vez que me aventurar por terras parisguais, preciso comprar pincéis decentes.

Como todo bom produto de PARISguai, esse estojo tem um compartimento pra blush, pó e batom. Os pós são muito escuros pra mim, blush eu não sei usar - fico parecendo uma palhaça kkkkk. E quase nem lembro da existência desses batons. Só tenho certeza de que os pincéis que vieram junto com o estojo são risíveis.





Cris, espero que tenha conseguido dar uma olhada nas fotos (que não ficaram lá essas coisas).

Um abraço pra Cy que eu sei que sempre aparece aqui pra "me" ler.

Van, minha querida... vou comer bolo de milho hoje. Pikãm e Emmer, vamos atualizar frógs e brógs, néam!

7 comentários:

Morgane Le Fay disse...

brigada Luh =****

Nossa Luh, eu era tarada por maquiagem ... Hoje nem tanto mais
me contento com um quarteto de sombras escuras e um clarinho..
Ahh sim e o restante da prafernalha!!!HAHAHAHA
Mas mto AFUDE esse teu..ateh brilhou os olhinho aki..rs
XD

Emerson (foi difícil comentar hoje) disse...

Atualizay, mas não consigo acompanhar sua velocidade fia

atualizay até o flogão

Cris Pironi disse...

Luuuuu!!! (olha a intmidade hahaha)

Menina, na hora em q vc fala do povo comentando por vc falar de make, pensei em mim! Eu fazia o blog pro povo dos blogs, flickr e orkut q gostava de make da vida, mas achava q se algum dia o povo da USP visse aquilo, cairia matando (tem uma coisa na sociologia, tipo, rechaçam essas coisas, sabe? Na política é diferente, mas achava q não muito). Eis q fui almoçar com as girls do mestrado e elas disseram q estavam lendo o blog e amandoooooo!!!!!! Ameyyyyy!!!! Isso faz muito bom!

Menina, olha, achei sua paletta loosho, é mais bonita do q eu iamginava. Quanto à pigmentação, use um primer. Eu curto o paint Pot Painterly da MAC, não sei se por aí vc anda pelos free-shop, se sim, vc pode achar, é da MAC. segura a sombra o dia td. Tem tb o Potencializador de Sombras do Boticário q custa 16 reais e é bom, mas não recomendo o da Contém 1 g. E tb tem o primer de sombra (potencializa a cor e aumenta a fixação) caseiro, vc sabe fazer? A diferença é q, por ser caseiro, não tem conservante, tem q usar e descartar depois de poucos dias. Se quiser a receita, me diga.

Qto ao blush, passe um pouco com pincel q seja do tamanho da maçã do seu rosto. Não sei o formato do seu rosto, mas vc pode concentrar mais pra frente ou ir da frente em direção à raiz do cabelo, dois dedos abaixo do olho e dois antes do nariz. Passe o pincel no blush e assopre pra sair o excesso, até bata na mão se necessário, e passe, pode ser com suavez batidas ou formato de oito, se comprido no rosro. Daí vc pega outro pincel ou limpa bem esse e esfuma até ficar beeeeem suave!

Não há um produto na face da Terra, poor mais caro q seja, q venha com aplicador q preste! Nunca vi! Nem Clinique, Givenchy, Lancome, nada! O jeito é investir em pincéis, q fazem toda a diferença. Comece com um de pó, um de blush, 1 de passar sombra e um de esfumar sombra. Se der, um chanfrado tb. Pra começar é excelente, fiquei um tempão só com esses! Estou pensando em fazer um mini post sobre pincéis.

Um mega bj e ótimas makes!

...::: A Luciana :::... disse...

A Cris fez praticamente um post só pra mim, weeee kkkkkkkk

Cris Pironi disse...

Lu, querida!!!

No q eu puder ajudar, sempre me fale! Tb tenho aprendido e gosto de compartilhar as informações, com o tmepo ficaremos ferasssssss!!!!!!!!

Avon e Natura não têm potencializador! É o uó mesmo. Olha, eu nunca comprei potencializador. Sempre usei o caseiro. A receita: 3 partes de água e 1 parte de glicerina líquida. É uma receita do Enkore. Vai fazendo, usando e descartando depois de uns 15 dias. Fica quase de graça, vc só compra a glicerina q é barateenhaaa e usa o q, miséria. O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tbKmWd_FlpI&feature=channel_page

Vc faz História, show! AMO!

Um bjão!

Cris Pironi disse...

Eba!!! Muito obrigada por visitar e comentar no Cogito ergo sum! O coitado não é muito visitado, vc sabe, o assunto não faz tanto sucesso como make, né, amiga hehehe. Qto aos políticos, é bem complicado. Os gregos não gostavam da eleição pq a viam como um método exclusivo, mas bem q elegiam os q ocupariam os cargos mais importantes e estratégicos. Nossa política é como profissão, como já dizia nosso querido Weber, então os métodos devem ser reforçados e repensados. Fácil não é! Qdo minha dissertação estiver disponível online eu vou publicar no blog.

Bjssssss.

Cris Pironi disse...

Lu, tem um selinho pra vc lá no Beleza Pura.

Bjssss.