Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Passo mal...

Ai minha nossa senhora das terras bretãs,
Ô minha mãe dos cavaleiros sármatas,
Ai minha nossa mãe dos Cavaleiros da Távola Redonda,
Ô minha minha deusa das fogueiras de Beltane...
Passo Mal


Decidi que só vou ser feliz nessa vida se tiver um Rei Arthur no estilo de Clive Owen ou então um Lancelot no estilo de Ioan Gruffud. Nada mais, nada menos que isso. É pedir demais, Deusa?


Se a senhora ficar na dúvida, Deusa, me manda os dois, eu experimento e depois escolho (os dois, é claro, néam).

Sim, porque o Lancelott e o Artur de As Brumas de Avalon são dois caras de pastéis, néam! Um mais trouxa que o outro. Só mesmo esses daí de O Rei Arthur - o filme, pra salvar a lenda.

Tá, deu pra perceber que eu tô lendo muito As Brumas de Avalon (ou perceberam sem dar?) Enfim... tô mesmo, e essa é a graça da leitura, néam... Falando sério: perde quem não consegue se entregar ao gosto pela leitura e viajar nos mundos de fantasia, imaginar os personagens... tá... nessa parte cês vão rir de mim porque eu sei que vocês sabem o que eu imagino. Tsc!

Fora isso, hoje me reaproximei de Rush - coisa linda da Lu! Como eu pude me afastar? Como eu pude deixar de ouvir? O que é aquela intro de Subdivisions que faz você sentir aquela emoção subindo e tomando conta de você? Sinto como se eu estivesse voltando para Avalon. Ok, ok, eu tô lendo As Brumas de Avalon demais.

Bê-jô.

3 comentários:

Van disse...

"Ô coisinha tão bonitinha da Van"

Morgane Le Fay disse...

ÔÔÔ Luuhh nois ta lendo muto brumas sim..hauhah
Mas não eh de mais não que a Deusa atendesse nossas preces.. Afinal de contas nois Merece tudo de Bom!!!
E ela pode te mandar os dois Luh, Rei Arthur no estilo de Clive Owen ou o Lance no estilo de Ioan Gruffud, CONTANTO QUE ela me mande um Mordred estilo Hans Matheson
Afff... com diz a Luh PASSO MAL!!! rs
=**

Marcelo (Metalian) Matos disse...

locuuura locuura locuraaa mermão! uhaeuhaeuhae

To com a impressão que só eu não gostei desse filme '¬¬

e só eu não me animo a ler "O Rei do Inverno"

Enfim, a mim ja me agrada a Keira (Keirinha, nas intimidades) Knightley como Guinevere...pra mim ja me servia HÁ!