Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Que Feliz Páscoa, o que...

Olha só... é difícil explicar, né. Como um homem vai entender a maravilha que é uma sombra com a textura perfeita, ou um delineador que seca imediatamente e não cola as suas pálpebras; ou então como é possível que um homem entenda as maravilhas de um leave-in e a diferença entre um gloss e um batom?

Eles não conseguem. Não adianta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô seguindo vários blogs de make up, cada coisa mais linda que a outra. Vez ou outra a gente acaba topando com coisas legais, tipo sorteios e bla bla bla... Se tiverem tempo, dêem uma olhada aqui: http://avitorino.blogspot.com/2009/04/galera-aproveitando-esse-clima-de.html?showComment=1239561120000#c2427524447242577775 As cores são lindas, acho que vale a pena concorrer, benhês.

Vai que a gente ganha, néam? Nunca se sabe kkkkkk...

**************************************************

Feliz Páscoa, néam gentem? Ou não, sei lá.

Chocolate, chocolate, chocolate. A gente se sente praticamente obrigada a comprar e dar chocolate. Que besta. Não canso de contar das inúmeras páscoas que eu e o meu irmão pedíamos uma latinha de leite condensando pra cada um. Não sei se a gente entendia que os tempos eram difíceis, mas pensa numa molecada feliz de comer uma latinha de leite condensado sozinho. Colocava até o nome na lata, que era pro outro irmão não surrupiar. Pensa num pai e numa mãe felizes de fazer a gente feliz com tão pouco. E olha que pra nós aquilo não era pouco.

Agora é tão fácil, né? Você tem Lojas de 1,99 em cada esquina. Ovo e Coelho de Páscoa é o que não falta. Tem aluno meu que, em novembro, diz que ainda tem Ovos de Páscoa guardados no freezer. Qual é a graça de ganhar tanto ovo de páscoa se você não consegue comer tudo o que ganhou até a páscoa do ano seguinte? Acaba que você não dá valor quando as coisas são fáceis demais.

Hoje de madrugada, quando fui dormir, encontrei uma barra de chocolate na minha escrivaninha. Fui checar no quarto do Fer e tinha outra em cima do travesseiro dele. E aquela coisa tão simples significa algo tão grande pra nós aqui em casa... Tive que acordar a mãe e agradecer. Por que eu sei que as coisas nunca foram fáceis, não são e não vão ser. O conforto que a gente tem hoje não é herança de avós ricos. É resultado de muito trabalho, de muita coisa que a gente deixou de ter e fazer. É por isso que a gente dá tanto valor pras coisas = a gente sabe quanto custa - e não custa só dinheiro não.

É por isso que, quando aluno meu acha ruim ganhar "só" o que ganhou na cestinha de páscoa, eu mando-lhe um "se liga, fubá, deixa de ser mal agradecido que tem criança por aí que nunca pôs um chocolate na boca. Se não quiser, dá pra mim que eu conheço criança que ia chorar de alegria por ganhar o que você ganhou". Bando de mal educado... Sei lá... chocolate não deveria ser tudo nesse dia.

Nem sei porque tô falando isso de novo. Parece que preciso convencer eu mesma. Ou talvez seja o final de domingo, ô coisa mais irritante. Ô diazinho mais fubá. Acaba com a paz e a alegria de qualquer ser na face da Terra.

Que deprimente, né, benhês?

=**

2 comentários:

Van disse...

Me repassem os chocolates!
=**

Marcelo (Metalian) Matos disse...

Concordo.

O.o o que ser fubá? hehe
enfim, eu imagino :p

(ta diminuindo o tamanho dos coments hehe, me controlaaando^^)

fuiz