Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rapidinha...

Bem rapidinho, tá? Porque amanhã eu tenho que pegar um ônibus cheio de gente que eu não conheço direito, cheio de professores reclamando dos alunos, da vida e do preço baixo pelo qual os maridos estão tendo que vender o soja - o que definitivamente não cobre as despesas de salão e banhos de loja - que vão fazer um curso do Positivo em Cascavel. Estou realmente odiando ter que passar o dia lá mas ansiosa por conhecer os procedimentos de treinamento do Positivo. Não é uma porcaria maravilha acordar ás cinco e meia da madrugada pra pegar o ônibus ás seis e meia? Lógico que não sim!

A Puta está de volta. É sim. Puta com P maiúsculo, porque o Emmer merece respeito, que que é isso? Aliás, acho que ontem e hoje foi o dia dos amigos: deixei recado pra Van - coisa que eu não fazia há tempos. Vi o Renan hoje na hora do almoço. O Emmer finalmente voltou da viagem, essa Puta véia. E a Amanda me ligou na hora da minha aula, daí retornei o telefonema quando cheguei em casa. Acho que ela vem no feriado do dia primeiro de maio, fubazada: se preparem XD. Emmer, quero ver as fotos!

Olha, eu ia dizer coisas horríveis sobre aquela máscara de pepino da Avon, porque a sensação dela estar secando na pele é estranha, repuxa a pele... mas gostaria de deixar claro algumas coisinhas:

1 - É super massa de tirar do rosto. Sabe quando a gente era pequeno e passava cola de pvc na mão, esperava e secar só pra tirar os pedaços de cola depois? (eu ainda faço isso). Então... é como se eu tivesse enchido a cara de cola de pvc XDDDDDDDDDDDD. É coizalindia de Zeus. É tudo que uma criança que brincava com cola sempre pediu pra Deus.

2 - A pele fica suuuuuuuuuper diferente. Não fica seca, mas também não fica oleosa. A gente sente ela limpa, sem ter passado sabonete - o que deixa a pele meia "esticada".

3 - O três tá aqui porque, como já disse em posts anteriores, acabar listas com números pares não me agrada. doente

E olha que era pra ser rápido, néam?!

BEijos, benhês!

2 comentários:

Van disse...

Foi bom para você?

=**

Marcelo (Metalian) Matos disse...

mulheres^^
hehehe