Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Receitas de bolo?

Só pra não esquecer de perguntar pra Cris do Beleza Pura comofás se a gente não tem oito blogs de make pra recomendar... ?!

E só pra avisar a Cris, também, que puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, eu não tinha visto o post sobre o selinho dos oito desejos. Foi mal, Cris... ficou parecendo que eu nem tinha dado importância, mas é que eu não vi mesmo! Sorry²

********************

Bom, já que tô postando, né... vamos aproveitar o embalo de Terça-feira á noite ¬¬ e finalmente revelar o que deixou as meninas da W putas da cara comigo por não contar o que eu queria fazer com o bendito/maldito teclado velho:

O teclado que a Maiara recuperou do lixo da casa do pai dela:



E onde as teclas do pobre coitado foram parar:



Respectivamente: lado direito da geladeira, frente da geladeira



Lado direito da geladeira (de pertinho)



Parte da frente da geladeira (de pertinho)... óóóóóin a minha Julinha pequeninha ali! Óin o Luigi ali também!


O ruim é que as letras não são repetidas .


O legal é que consegui colocar o nome da mãe (Tere = usei um símbolo parecido com o E por primeiro), o meu nome (Lu), o nome do Fer (Bonfa) e da cunhada (Gi). Ficou em cima do pedido. Bom seria ter mais teclas para poder escrever frases ou nomes maiores. O Control+Alt+Del também ficou engraçadinho.

Receita de Ímãs para Geladeira

Ingredientes:

* 1 teclado velho que não será mais usado
* 1 pistola de cola quente
* 3 bastões de cola quente
* 1,5 metro de ímã de geladeira (você não precisa comprar, é só pedir nesses lugares onde eles consertam as geladeiras!)
* Muita paciência

Modus operandi:


* Tire todas as teclas do teclado e escolha as que vai usar para decoração. Descarte as outras peças. Cuidado pra não jogar fora algumas teclas que podem dar um efeito legalzinho e engraçado na montagem que você pretende fazer: delete, esc, enter, etc... Sugiro descartar apenas as pontuações.

* Tire a medida do tamanho dos pedacinhos de ímã para que não fiquem muito grandes (aparecendo por trás das teclas) ou muito pequenos (não vão segurar as teclas na superfície de metal). Dois centímetros costuma ser uma boa medida.

* Com a cola quente, cole um pedacinho do ímã atrás de cada tecla e deixe secar.

Não dê bobeira!

* Verifique se o lado do ímã virado para o lado de fora é o que realmente vai "grudar" na superfície de metal, né zézada!

* Não há necessidade de cortar fora nenhuma parte da tecla. As teclas desse teclado que a Maiara me arranjou, por exemplo, tinham um suporte de mais ou menos uns três centímetros. Colei o ímã nesse suporte, sem serrá-lo fora e ficou super firme na geladeira do mesmo jeito.

A receita fui eu que redigi, mas a idéia eu tirei desse blog aqui , que infelizmente não tem sido atualizado. Tem muitas outras coisas legais por lá também.

Van, me dá um sobrinho? Ah, vai... me dá!
Pikãããããm, tô com sua lista do PARISguai prontinha!!! Não vai sem pegar essa lista comigo, cramenho!

Bê-jô!

_________________________
Leia também:
* English 4 Brazilians
* Biblioteca da Lu

3 comentários:

Morgane Le Fay disse...

Luhhh fico maaaaaaassa Os imas....
Eu ja tava me pergunatndo aki faz tempo...
"mas q raio de coisa eh essa que a Luh qr fazer com os Teclados veio.."
e me segurando pra nao fica perguntando..ja q ela disse q ia postar aki...

Po..se conseguir mais teclados..da pra repitir as letrinhas... e deixar ateh uns recadinho na geladeira!!kkkkkkk
Tah eu sei..e haja teclado pra isso neh!!! mas...

=D
=**

Cris Pironi disse...

Luuu!!! Recomenda só os blogs q vc gosta mesmo!

Imagine por não ter visto o selo, isso é normal!

Achei a idéia do imá de geladeira super criativa!!!! Adoreyyyyyyyyyyy

Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Van disse...

Nos jogareeeeeeeeeeemos no E.V.A.
=***