Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sarna pra se coçar...

Oi, benhês...

A semana começou bem pra vocês? Pra mim ela começou boa. Dei boas aulas, e estou com novas idéias na cabeça. Só não conto ainda, porque sabe como é... vai que dá errado! Aí, todo mundo fica me perguntando "E aí, como é que tá aquela coias lá?" e eu vou ficar com cara de folha se tiver que responder que não deu certo...

Mas enfim... continuo aceitando doações de teclados de computador antigos, defeituosos - aqueles que vocês nunca mais vão usar na vida de vocês e jogariam fora de qualquer maneira. Enquanto não fizer o "primeiro" e não ficar bom, não conto os meus planos, liruuuu liruuuu.

Sabe que eu acho que a gente é mais feliz quando tem coisas pra fazer? Sarna pra se coçar?

Vejam só vocês... já que meu passatempo é a net, mesmo - tirando quando estou com meus amigos queridos (e eu sei que não tenho sido lá uma boa amiga) - nada mais interessante do que arranjar coisas pra fazer... na net!

Parece que o tempo passa mais rápido quando você tem um propósito, um objetivo. Eu tenho vários pra esse semestre, 'xô contar:

* Em maio tenho aquela prova pro concurso do Ministério da Fazenda. Vou estudar muito, torçam por mim.

* Feriados... ainda terão muitos feriados esse semestre, isso me deixa feliz. Nada a ver com um objetivo - a não ser que seja o objetivo supremo de dormir e dormir e dormir mais um pouquinho.

* Nossa senhora, passei uma máscara refrescante de pepino para remover cravos, tô que não posso nem mexer o rosto, uahahahahahahah. Sensação estranha. Ah, não tem nada a ver com objetivos também, é só um comentário em off. Van e Pika, quando vamos ter a nossa tarde de Luluzinhas?

* Tá... passeando por uns blogs eu vi uma idéia supimpa de reutilizar um teclado de computador (ou calculadora, ou teclas de máquina de escrever - aceito também, viu?). Enquanto não testar o que aprendi, não sossegarei. Só faltam os teclados gentem, todo o resto do material eu já consegui XD.

* Também quero fazer coisinhas com botões e E.V.A. que eu andei bisbilhotando nos blogs... também é surpresa. Quando der, presenteio vocês com algumas das minhas coisinhas.

* Me apaixonei por Stick Art e vou usar meu guarda-roupa e escrivaninha de cobaia. Todo o resto da casa está proibido, de acordo com a mãe. Caso fique legal, tô pensando em fazer sob encomenda. Se ficar legal, legal mesmo, faço pros meus amigos mediante a doação de uma folha de papel contact da cor favorita de vocês. É só dizer os motivos decorativos preferidos e eu "fazo".

* Tô com um blog novo, pessoas:
http://www.bibliotecadalu.blogspot.com . Decidi escrever sobre a minha (humilde, mas tão querida) biblioteca particular e coisas afins. É uma maneira de passar o tempo, fazer amigos, trocar idéias.

Realmente, a gente é mais feliz quando acha sarna pra se coçar... Ouço trovões. E essa máscara de pepino já tá me enchendo o saco - talvez seja essa a sensação que as botocadas, plastificadas ou siliconadas sentem quando repuxam as pelancas XD - então vou já tirar esse troço do rosto e tirar as coisas da tomada. Ninguém merece comprar outro modem porque esqueceu de desplugar os cabos em dia de trovão.

Amanhã eu comento se o efeito da máscara é bom ou não faz diferença. Se eu não me esquecer, lógico néam!

Beijosmeliga!

5 comentários:

Emerson disse...

depois de tanto tempo fora quero novas sarnas pra me coçar, sabe, acostumei-me com a vida praiana

Van disse...

Coçando criamos músculos... ou não :P

Marcelo (Metalian) Matos disse...

hehehe

aiai, essas mulheres..com suas coisas..adorei o "fazo", vou usar na cara dura^^

hammm, otro blog! Ainda não vi, mas esse daqui ja é muito divertido e muito agradavel de ler preciso de tempo, mas um dia eu vereei-oo "o outro"...

F-uiz

Marcelo (Metalian) Matos disse...

Ahhhh, Quebre a perna no concurso....
(sabe como é, é assim que dizem nos teatros. Ou seria nos balés [ballet's?][bullets?][enfinz])

Marcelo (Metalian) Matos disse...

Torço por ti^^